"Super Nanny" pode ser o novo reality show da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de dezembro de 2017

"Super Nanny" pode ser o novo reality show da SIC!



A SIC já terá definido qual é o programa que vai substituir o “D’Improviso”. O programa criado e apresentado por César Mourão já deixou a grelha da SIC. O «sucesso mundial» que o substitui já está em produção, segundo a imprensa especializada. Trata-se de “Super Nanny”, programa que pretende mostrar, em cada episódio, como lidar com crianças indisciplinadas. O formato é conduzido por uma psicóloga – que já estará identificada pela SIC – e cada programa conta uma história isolada. A cada semana os problemas com crianças problemáticas são resolvidos pela especialista. Adaptado para mais de 20 paises, o “Super Nanny” tem produção em Portugal da responsabilidade da Warner Bros TV. 
Austrália, Brasil, Espanha, Suécia, Reino Unido ou Estados Unidos da América são alguns dos países que têm ou tiveram a sua própria “Super Nanny”. Recorde-se que o programa já tinha estado apalavrado– segundo a imprensa da especialidade da altura – por duas vezes. Francisco Penim e, depois, Nuno Santos teriam já tentado fazer a versão portuguesa de “Super Nanny”. Sem nunca ter saído do papel, o formato vai agora arrancar com a produção. A estreia está prevista para o início de 2018, que deverá chegar aos ecrãs de Carnaxide logo nas primeiras semanas do novo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas