Conheça as datas de estreias do cinema no 'Natal Sempre Encantado' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de dezembro de 2017

Conheça as datas de estreias do cinema no 'Natal Sempre Encantado' na SIC



Conheça as datas de estreias dos filmes no 'Natal Sempre Encantado' na SIC, junto de cada Sinopse de cada filme mencionado, abaixo e em seguida neste artigo.

As grandes estreias a destacar neste Natal e Ano Novo são: Zootrópolis, O Livro da Selva, A Viagem de Arlo, 007 Spectre, San Andreas, DeadPool, Batman Vs Super-Homem: O Despertar da Justiça, entre muitos outros títulos de sucesso.





'zootrópolis'
Zootopia
2016, 108 Min
Género: Animação

Sinopse: Quando Wilde é acusado de um crime que não cometeu e que choca Zootrópolis, ele é seguido pela tenente coelha Judy Hopps, uma novata agente policial que acabou de chegar à cidade. Wilde e Judy não se suportam, mas quando tornam-se alvos de uma conspiração, são forçados a unir forças para derrubar os verdadeiros inimigos... até que se tornam em melhores amigos.




'O livro da selva (2016)'
The Jungle Book
2016, 105  Min
Género: Aventura / Família
Com: Neel Sethi, Bill Murray
Data de Estreia: Segunda-feira (Dia de Natal), dia 25 de dezembro de 2017 na SIC.

Sinopse: Adaptação do célebre «O Livro da Selva» de Rudyard Kipling, centrada na história de Mowgli, o menino órfão que cresce na selva e é "adoptado" por um grupo de animais selvagens (um par de lobos, um urso e uma pantera). Nesta versão (são várias as adaptações desta história para cinema), a personagem principal é a única a ser interpretada por um ator de carne e osso, sendo todas as restantes geradas em computador.




'A viagem de arlo'
The Good Dinosaur
2015, 110  Min
Género: Animação
Data de Estreia: Domingo, dia 24 de dezembro de 2017 na SIC.

Sinopse: Saída dos estúdios da Pixar, uma aventura épica pelo planeta Terra ainda povoado por dos dinossauros e onde estes coexistem como o Homo Sapiens: um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. Enquanto juntos viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo descobre do que é realmente capaz.




'007 Spectre'
SPECTRE
2015, 148  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Daniel Craig, Monica Bellucci

Sinopse: Uma enigmática mensagem do passado de James Bond desencadeia uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa, chamada Spectre. Enquanto M enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência em pleno funcionamento, Bond procura acabar com a ameaça que é Spectre.




'FROZEN UMA AVENTURA DE OLAF'
OLAF’S FROZEN ADVENTURE
2017, 22 Min
Género:  Especial de Animação
Data de Estreia: Domingo dia 24 de dezembro de 2017 na SIC.

Sinopse: Olaf junta-se a Sven, numa missão de natal, nesta curta-metragem da Walt Disney Animation Studios. É a primeira época festiva desde que os portões se reabriram. Anna e Elsa organizam uma festa para o reino de Arendelle.
Quando as pessoas da cidade começam a sair cedo e inesperadamente para desfrutar dos seus rituais festivos, as irmãs percebem que não têm as suas próprias tradições familiares. Assim, Olaf percorre todo o reino, de forma a trazer para casa as melhores tradições e salvar o Natal das suas amigas.




'San andreas'
San Andreas
2015, 114  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Dwayne Johnson

Sinopse: Depois de a famosa falha de San Andreas finalmente ceder desencadeando um sismo de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de resgate e salvamento e a sua mulher, de quem já estava afastado há algum tempo, fazem juntos o caminho de Los Angeles a São Francisco para salvar a sua única filha. Mas esta arriscada viagem é apenas o início. E quando eles pensam que o pior já passou... está, na verdade, a começar.




'Home: a minha casa'
Home
2015, 94 Min
Género: Animação
Data de Estreia: Segunda-feira (Dia de Natal) dia 25 de dezembro de 2017 na SIC.

Sinopse: Quando a Terra é invadida pelos excessivamente confiantes Boov, uma raça alienígena em busca de um novo local ao qual chamar Lar, todos os humanos são prontamente realocados enquanto os Boov se atarefam com a reorganização do planeta. 

Mas quando Tip, uma miuda cheia de recursos, consegue escapar escapar à captura, ela dá consigo como cúmplice acidental de um Boov banido chamado Oh. Os dois fugitivos apercebem-se que há muito mais em jogo do que do que o relacionamento intergalático e embarcam na viagem das suas vidas.




'Snoopy e charlie brown peanuts o filme'
The Peanuts Movie
2015, 88 Min
Género: Animação
Data de Estreia: Domingo, dia 24 de dezembro de 2017 na SIC.

Sinopse: Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e o restante gang dos “Peanuts” fazem a sua estreia no grande ecrã, numa animação 3D como nunca antes vista. Snoopy, o beagle mais adorável do mundo – e da aviação – embarca na sua maior missão e vai até aos céus perseguir o seu maior inimigo, O Barão Vermelho, enquanto o seu melhor amigo, Charlie Brown, começa a sua própria jornada épica.




'Norm- o herói do ártico'
Norm of the North
2016, 86  Min
Género: Animação
Data de Estreia: Sábado, dia 23 de dezembro de 2017 na SIC.

Sinopse: Desalojado da sua casa no Ártico, um urso polar chamado Norm e os seus três amigos vão para Nova Iorque, onde Norm torna-se mascote de uma corporação e logo descobre que o destino o está a conduzir novamente à sua terra natal.




'deadpool'
Deadpool
2016, 108  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Ryan Reynolds

Sinopse: Depois de ter sido sujeito a uma experiência clandestina que o deixa com o poder de cicatrização acelerada, Wade Wilson adopta o alter ego Deadpool. Armado com as suas novas habilidades, além dum negro e retorcido sentido de humor, Deadpool persegue o homem que quase destruiu a sua vida.




'BATMAN V SUPER-HOMEM: O DESPERTAR DA JUSTIÇA'
Batman vs Superman: Dawn of Justice
2016, 152  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Jesse EisenbergJeremy Irons

Sinopse: Temendo a imprevisibilidade das ações de um poderoso Super-Herói, o protetor e vigilante de Gotham City decide enfrentar o salvador de Metropolis, enquanto o mundo debate que tipo de herói realmente necessita. E com o Super-Homem e o Batman em guerra, uma nova ameaça emerge colocando a humanidade na sua mais perigosa situação de sempre.



E ainda os seguintes filmes... :


Data de Estreia: Segunda-feira, dia 25 de dezembro de 2017 na SIC.
Designação do Filme: NOÉ.




Data de Estreia: Segunda-feira, dia 25 de dezembro de 2017 na SIC.
Designação do Filme: 'SOZINHO EM CASA 2: PERDIDO EM NOVA IORQUE'.




Data de Estreia: Domingo, dia 24 de dezembro de 2017 na SIC.
Designação do Filme: 'HAPPY FEET 2'.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas