Conheça as estreias de Natal e Fim de Ano 2017 na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de dezembro de 2017

Conheça as estreias de Natal e Fim de Ano 2017 na SIC Radical



Conheça as estreias e as respectivas Sinopses, da programação de Natal e de Fim de Ano 2017, no canal de televisão SIC Radical, para todo este mês de dezembro, em seguida.



'Django Unchained' – 'Django Libertado'
Filme

Estreia dia 30 de Dezembro de 2017, às 22h30 no canal SIC Radical.


Conheça a Sinopse do filme:


Django (Jamie Foxx) é um escravo que tem seu destino completamente alterado quando é comprado pelo Dr. King Schultz (Christoph Waltz), alemão caçador de recompensas que se esconde atrás de um disfarce de dentista. A aquisição feita por Schultz, no entanto, não é aleatória: ele precisa da ajuda de Django para identificar os seus próximos alvos.


Em contrapartida, Schultz promete libertar Django assim que a missão for cumprida. Depois de se tornar um homem livre, Django continua na estrada com Schultz, de quem agora é parceiro, até que é chegada a hora do grande desafio: enfrentar o poderoso Calvin Candie (Leonardo DiCaprio) para libertar sua esposa, Broomhilda (Kerry Washington).

Uma peça crucial dessa metamorfose é, sem dúvida, Schultz, um homem impiedoso com bandidos, mas que, no fundo, era um coração de manteiga que não suportava ver sofrer inocentes e que tinha nojo da escravidão.

A amizade de Django e Schultz é incrivelmente sólida e verdadeira.




'TUT'
Série
Dia 18 dezembro a dia 21 de dezembro às 16h45.


Conheça a Sinopse do filme:


"TUT" é uma minissérie que revela, pela primeira vez em televisão, a história do mais jovem faraó egípcio Tutankhamon, um dos líderes mais famosos da história da humanidade. 

O drama explora a ascensão do jovem Faraó Rei Tut ao poder e a sua luta para levar o Egipto à glória. Tut é forçado a casar-se com a irmã para manter a dinastia, enquanto os seus mais próximos assessores, amigos e amantes montam um esquema para os seus próprios interesses nefastos. A série aborda ainda os esforços do jovem faraó para governar um império caótico, além de trazer o enigma em torno de sua morte. 

"TUT" abre uma janela fascinante sobre um mundo cheio de romance, batalhas épicas, traição, poder, política, conspiração, ciúme e até mesmo homicídio.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas