Conheça o programa e a psicóloga do 'SUPERNANNY' brevemente na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2017

Conheça o programa e a psicóloga do 'SUPERNANNY' brevemente na SIC



Conheça o programa e a psicóloga do novo programa designado por 'SUPERNANNY', que estreia brevemente no canal de televisão SIC, em seguida neste artigo.

Criar uma criança é um verdadeiro desafio para os pais, e pode ser muito mais saudável e divertido do que pensam, mas… se os seus filhos lhe tiram o sono, se têm sempre resposta na ponta da língua, se as birras lhe dão vontade de fugir ou se tem em casa adolescentes zangados com o mundo e já não sabe o que fazer… está na altura de aceitar este desafio!
Depois da estreia em mais de 15 países como o Reino Unido, os Estados Unidos, o Brasil, a China, a França, a Alemanha, a Suécia ou Espanha, Portugal prepara-se para receber um dos formatos de maior sucesso mundial…
Teresa Paula Marques é a "Supernanny" e vai ao encontro das famílias portuguesas para ajudar a controlar a rebeldia dos filhos e dar resposta aos apelos de pais e educadores.
À sua espera terá pais à beira de um ataque de nervos, que já tentaram quase tudo para controlar a alteração de comportamento dos filhos - esse será o seu maior desafio: dar-lhes ferramentas a para que estes possam recuperar a calma e a alegria familiar!
"Supernanny" é um formato onde a emoção e a surpresa não vão faltar e nada ficará por dizer, tudo com um único propósito: orientar pais, educadores e filhos para um objetivo comum, a harmonia da vida em família e … missão cumprida!





O PERFIL DE TERESA PAULA MARQUES
Teresa Paula Marques nasceu a 31 de Janeiro de 1966, no Tramagal, uma vila do concelho de Abrantes. Devido à profissão do pai, que era militar do exército, com apenas três meses foi para a Guiné e da sua infância guarda memórias muito felizes. Os seus primeiros nove anos de vida foram passados em constantes viagens entre África e Portugal e, em apenas quatro anos, mudou oito vezes de escola. Regressou a Portugal em 1975.
Em 1987 entra na faculdade, onde se licencia em Psicologia Clínica. Também é Mestre em Psicopatologia e concluiu recentemente o doutoramento em Psicologia da Educação pelas faculdades de Psicologia de Lisboa e de Coimbra.
Depois de terminar o seu curso, trabalhou dois anos num bairro com famílias de etnia cigana, seguindo-se o desafio de trabalhar com pessoas seropositivas e respetivas famílias, às quais dava apoio psicológico e aconselhamento.
Exerce psicologia há 25 anos, tanto na área clínica como na educação, dá aulas e também formação de “Aconselhamento parental” a profissionais.
Se não fosse psicóloga seria jornalista, pois tem na comunicação uma das suas paixões. Escreve para a imprensa há muitos anos e, também participa em programas de televisão acabando por conciliar as duas áreas, pelas quais se apaixonou.
A sua primeira experiência com a comunicação social, aconteceu quando colaborou com a revista Teenarger onde tinha um espaço para responder a dúvidas de adolescentes. A esta seguiram-se outras e participou em programas de televisão como “E o resto é conversa” ou “Muita Lôco” e é frequentemente convidada para comentar temas que se enquadrem na psicologia infantil, psicopatologia ou ciberpsicologia (fenómenos ligados às novas tecnologias).
Em 1996 lançou o seu primeiro livro sobre adolescentes e tem ainda mais cinco livros editados.
Nos tempos livres gosta de ir ao cinema, escrever e fazer bijuteria, quase todos os colares que usa são feitos por si.
Teresa Paula Marques gosta de aprender e desenvolver novos projetos e por isso mesmo prepara-se para enfrentar um dos maiores desafios que lhe forma lançados: dar vida à “Supernanny Portugal”.













(segundo confirmação da notícia, no site oficial do canal de televisão SIC!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas