Conheça os Filmes de Natal e Ano Novo no 'NATAL SEMPRE ENCANTADO' NA SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de dezembro de 2017

Conheça os Filmes de Natal e Ano Novo no 'NATAL SEMPRE ENCANTADO' NA SIC (Com Promo)



NATAL SEMPRE ENCANTADO É NA SIC



Conheça os Filmes de Natal 2017 e Ano Novo, no 'Natal Sempre Encantado' é na SIC, em seguida neste artigo, com as respectiva sinopses.
Veja a Promo, para conhecer em detalhe os filmes, no final deste artigo.


Na SIC, o Natal é 'Sempre Encantado'. Este volta a ser o ponto de partida para uma viagem fascinante para ver, em família, durante os dois fins de semana que marcam as Festas Natalícias, porque no 'Natal Sempre Encantado' a família tem que estar junta. O cinema, uma marca de excelência SIC, este ano é ainda mais encantado. 



As grandes estreias a destacar neste Natal e Ano Novo são: Zootrópolis, O Livro da Selva, A Viagem de Arlo, 007 Spectre, San Andreas, DeadPool, Batman Vs Super-Homem: O Despertar da Justiça, entre muitos outros títulos de sucesso.





'zootrópolis'
Zootopia
2016, 108 Min
Género: Animação

Sinopse: Quando Wilde é acusado de um crime que não cometeu e que choca Zootrópolis, ele é seguido pela tenente coelha Judy Hopps, uma novata agente policial que acabou de chegar à cidade. Wilde e Judy não se suportam, mas quando tornam-se alvos de uma conspiração, são forçados a unir forças para derrubar os verdadeiros inimigos... até que se tornam em melhores amigos.




'O livro da selva (2016)'
The Jungle Book
2016, 105  Min
Género: Aventura / Família
Com: Neel Sethi, Bill Murray

Sinopse: Adaptação do célebre «O Livro da Selva» de Rudyard Kipling, centrada na história de Mowgli, o menino órfão que cresce na selva e é "adoptado" por um grupo de animais selvagens (um par de lobos, um urso e uma pantera). Nesta versão (são várias as adaptações desta história para cinema), a personagem principal é a única a ser interpretada por um ator de carne e osso, sendo todas as restantes geradas em computador.




'A viagem de arlo'
The Good Dinosaur
2015, 110  Min
Género: Animação

Sinopse: Saída dos estúdios da Pixar, uma aventura épica pelo planeta Terra ainda povoado por dos dinossauros e onde estes coexistem como o Homo Sapiens: um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. Enquanto juntos viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo descobre do que é realmente capaz.




'007 Spectre'
SPECTRE
2015, 148  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Daniel Craig, Monica Bellucci

Sinopse: Uma enigmática mensagem do passado de James Bond desencadeia uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa, chamada Spectre. Enquanto M enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência em pleno funcionamento, Bond procura acabar com a ameaça que é Spectre.




'FROZEN UMA AVENTURA DE OLAF'
OLAF’S FROZEN ADVENTURE
2017, 22 Min
Género:  Especial de Animação

Sinopse: Olaf junta-se a Sven, numa missão de natal, nesta curta-metragem da Walt Disney Animation Studios. É a primeira época festiva desde que os portões se reabriram. Anna e Elsa organizam uma festa para o reino de Arendelle.
Quando as pessoas da cidade começam a sair cedo e inesperadamente para desfrutar dos seus rituais festivos, as irmãs percebem que não têm as suas próprias tradições familiares. Assim, Olaf percorre todo o reino, de forma a trazer para casa as melhores tradições e salvar o Natal das suas amigas.




'San andreas'
San Andreas
2015, 114  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Dwayne Johnson

Sinopse: Depois de a famosa falha de San Andreas finalmente ceder desencadeando um sismo de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de resgate e salvamento e a sua mulher, de quem já estava afastado há algum tempo, fazem juntos o caminho de Los Angeles a São Francisco para salvar a sua única filha. Mas esta arriscada viagem é apenas o início. E quando eles pensam que o pior já passou... está, na verdade, a começar.




Home: a minha casa
Home
2015, 94 Min
Género: Animação

Sinopse: Quando a Terra é invadida pelos excessivamente confiantes Boov, uma raça alienígena em busca de um novo local ao qual chamar Lar, todos os humanos são prontamente realocados enquanto os Boov se atarefam com a reorganização do planeta. Mas quando Tip, uma miuda cheia de recursos, consegue escapar escapar à captura, ela dá consigo como cúmplice acidental de um Boov banido chamado Oh. Os dois fugitivos apercebem-se que há muito mais em jogo do que do que o relacionamento intergalático e embarcam na viagem das suas vidas.




Snoopy e charlie brown peanuts o filme
The Peanuts Movie
2015, 88 Min
Género: Animação

Sinopse: Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e o restante gang dos “Peanuts” fazem a sua estreia no grande ecrã, numa animação 3D como nunca antes vista. Snoopy, o beagle mais adorável do mundo – e da aviação – embarca na sua maior missão e vai até aos céus perseguir o seu maior inimigo, O Barão Vermelho, enquanto o seu melhor amigo, Charlie Brown, começa a sua própria jornada épica.




'Norm- o herói do ártico'
Norm of the North
2016, 86  Min
Género: Animação

Sinopse: Desalojado da sua casa no Ártico, um urso polar chamado Norm e os seus três amigos vão para Nova Iorque, onde Norm torna-se mascote de uma corporação e logo descobre que o destino o está a conduzir novamente à sua terra natal.




'deadpool'
Deadpool
2016, 108  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Ryan Reynolds

Sinopse: Depois de ter sido sujeito a uma experiência clandestina que o deixa com o poder de cicatrização acelerada, Wade Wilson adopta o alter ego Deadpool. Armado com as suas novas habilidades, além dum negro e retorcido sentido de humor, Deadpool persegue o homem que quase destruiu a sua vida.




'BATMAN V SUPER-HOMEM: O DESPERTAR DA JUSTIÇA'
Batman vs Superman: Dawn of Justice
2016, 152  Min
Género: Acção / Aventura
Com: Jesse EisenbergJeremy Irons

Sinopse: Temendo a imprevisibilidade das ações de um poderoso Super-Herói, o protetor e vigilante de Gotham City decide enfrentar o salvador de Metropolis, enquanto o mundo debate que tipo de herói realmente necessita. E com o Super-Homem e o Batman em guerra, uma nova ameaça emerge colocando a humanidade na sua mais perigosa situação de sempre.



E ainda os seguintes filmes... :











Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas