SIC MULHER – NOVEMBRO DE 2017 CONTÉM O MELHOR RESULTADO DESDE temos dados GFK - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de dezembro de 2017

SIC MULHER – NOVEMBRO DE 2017 CONTÉM O MELHOR RESULTADO DESDE temos dados GFK

Atualizado às 22h01


No Ar, desde o dia 8 de março do ano 2003, no mês de novembro de 2017, a SIC Mulher teve o melhor resultado desde que temos dados consolidados GFK, tanto em Universo (1.1%) como nos principais targets comerciais ABCD 15/54 (1.5%) e ABCD 25/54 (1.6%)





O canal de televisão que o diretor é o Pedro Boucherie Mendes deste e de todos os canais temáticos da SIC, atingiu 1.1 de audiência em universo, uma subida de 30%, relativamente ao mês de novembro do ano passado de 2016.

"A SIC Mulher, foi um dos canais que mais cresceu de um ano para outro", revela o diretor dos canais temáticos e do canal temático mencionado.

Ainda o referido diretor, refere que "para já, este dezembro, regressamos com episódios especiais de Natal de «O Mundo de Sofia»".


Revela e conclui o diretor dos canais temáticos da SIC.

Mais, informações, com novidades, estreias e programas em exibição de todos os canais temáticos da SIC e incluindo  também o canal Generalista da SIC, vamos revelar sempre com informações verídicas (verdadeiras), honesta, responsável e confirmadas.



Veja a Promo (Spot de Promoção), dos resultados das audiências, do mês de novembro 2017, do canal SIC Mulher, em seguida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas