Diogo Faro é o novo apresentador do 'CC Black Friday' na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de janeiro de 2018

Diogo Faro é o novo apresentador do 'CC Black Friday' na SIC Radical





Diogo Faro é o novo reforço das tardes da SIC Radical e chega para conduzir, ao lado de Rita Camarneiro, as edições em direto do 'CC Black Friday', o talk show bem humorado das tardes de sexta feira. 







Depois de Môce Dum Cabreste, Bumba na Fofinha, Guilherme Fonseca e Rita Camarneiro é agora a vez do humorista que nas suas palavras é "Também conhecido como Sensivelmente Idiota, gosta de comida indiana, de viajar e de jogar futebol.


Pelo meio, lá vai sendo comediante. Cria e apresenta talkshows, faz stand-up, voxpops, escreve umas croniquetas e até já publicou dois livros (como se isto fosse grande feito nos dias que correm)." 

Diogo Faro estreia-se já nesta sexta feira, dia 26 de janeiro de 2018, ao lado de Rita Camarneiro, a partir das 16h00.

O programa 'CC Black Friday' é emitido todas as tardes de sexta feira, pelas 16h00 horas e tem um formato diferente do 'CC All Stars' diário. É composto por 2 entrevistas, jogos e vários segmentos de notícias e factos bem humorados. 

Nesta edição os convidados serão: Eduardo Madeira e Diogo Batáguas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas