Emissão 'Especial Ano Novo 2018' hoje dia 5 de janeiro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de janeiro de 2018

Emissão 'Especial Ano Novo 2018' hoje dia 5 de janeiro na SIC



Hoje sexta-feira, dia 5 de janeiro de 2018, a SIC, vai emitir uma emissão 'Especial Ano Novo 2018', e vai haver conter edições especiais do Passatempo 'Sextas Mágicas' e para além de os telespetadores, vão poder ganhar outros prémios, ao longo de todo o dia durante a emissão, que vai para o Ar, para a partir das 9h30 da manhã no programa (Talk-show) 'Queridas Manhãs', com uma pausa para almoço a partir das 13h00, emitido em direto na SIC.





Ainda informamos, que todos os prémios que os espetadores ganham, é em Cartão. A idade mínima de participação neste e em todos os Passatempos promovidos, pelo canal de televisão SIC, é de 18 anos.

Posteriormente, a emissão 'Especial Ano Novo 2018', regressa à tarde, que começa a partir das 14h45, no programa (Talk-show) 'Juntos à Tarde', com apresentação da apresentadora e Jornalista Rita Ferro Rodrigues e do apresentador João Baião, com transmissão em direto na SIC, até às 20h00.

A apresentação do Passatempo especial do 'Sextas Mágicas', 'Especial Ano Novo 2018', é conduzido pela apresentadora Iva Lamarão, ao longo de todo o dia, durante a emissão do Talk-show 'Queridas Manhãs' e do 'Juntos à Tarde' no canal de Carnaxide.

Antes de participar no Passatempo 'Sextas Mágicas' - Especial Ano Novo 2018', consulte o regulamento do passatempo mencionado, Online e disponível no site do canal de televisão SIC, clique aqui, ou clique em cima da palavra "passatempo".

Vejas as fotos da Promo (Spot de Promoção), para saber alguns dos prémios que pode ganhar, e o número de telefone do passatempo, para poder se inscrever, ao longo de todo o dia da emissão, em seguida!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas