Segunda temporada de 'HAIKYUU' estreia em fevereiro na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de janeiro de 2018

Segunda temporada de 'HAIKYUU' estreia em fevereiro na SIC K



A segunda temporada da série de 'HAIKYUU', estreia já no mês de fevereiro e tem estreia marcada para o dia 8 de fevereiro de 2018, quinta-feira, e começa a ser emitido a partir das 23h40. Vai ser emitido de segunda a sexta-feira no mesmo horário, às 23h40, no canal de televisão SIC K.





Sinopse da série mencionada:


'Haikyuu' é uma série de anime japonesa, sobre o estudante Shoyo Hinata, que ganha uma paixão por voleibol depois de ver um campeonato na televisão. Apesar de não ter altura suficiente para jogar, Shoyo torna-se determinado a seguir os passos do seu herói, a estrela de voleyball “Little Giant”.

Shoyo cria, então, o clube de voleibol e começa a praticar sozinho e, mais tarde três amigos juntam-se a ele. Assim, começa a primeira temporada, com Shoyo a lutar pelo seu sonho.

Na segunda temporada, Shoyo já tem uma equipa e um treinador. Acabara de perder um campeonato mas, recebe um convite para entrar num campo de treino de voleibol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas