'BOA VIDA' Estreia hoje sexta-feira no 'Jornal da Noite' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de fevereiro de 2018

'BOA VIDA' Estreia hoje sexta-feira no 'Jornal da Noite' na SIC



A partir de hoje sexta-feira, o Expresso terá presença no 'Jornal da Noite' através da rubrica 'Boa Vida', que estreia hoje dia 2 de fevereiro no canal de televisão SIC.

Este é um programa semanal de lifestyle, com sugestões de "boa vida", que vai ajudar os portugueses a aproveitar (ainda) melhor os tempos livres com sugestões de lazer, desde os melhores locais para comer ou dormir, esplanadas, passeios, bares, sem esquecer os festivais de gastronomia e atividades ao ar livre. São também apresentadas atividades dedicadas às famílias e aos mais novos.

No programa de hoje o roteiro passa por Coimbra, tendo como ponto de partida o Sapientia Boutique Hotel. André Sardet e José Manuel Portugal juntaram-se e abriram o 1º boutique hotel na parte histórica de Coimbra, localizado a poucos metros da Universidade. 

Na Universidade o 'Boa Vida' foi conhecer a capela de São Miguel e o Paço Real. Como não há roteiro sem comida, o roteiro por Coimbra termina no restaurante 3A Mesa, restaurante de petiscos e bifes. 

Depois de Coimbra o Algarve, onde o programa passa por  dois turismos rurais: o Vila Valverde, em Lagos, primeiro hotel rural de 5 estrelas no Algarve, e em Faro, no meio do campo, o Mercedes Country House, inaugurado há meio ano. 

O 'Boa Vida' desta semana termina no Porto com as confeitarias históricas. 

A rubrica 'Boa Vida', é uma parceria Expresso e SIC a não perder, às sextas-feiras, no 'Jornal da Noite'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas