Conheça a estreia e a Sinopse da telenovela 'Vidas Opostas' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2018

Conheça a estreia e a Sinopse da telenovela 'Vidas Opostas' da SIC


A apresentação de todo o elenco à imprensa, aconteceu na passada quinta-feira, dia 8 de fevereiro de 2018, nos estúdios da produtora SP Televisão, a nova telenovela portuguesa das noites da SIC. 'Vidas opostas', tem estreia marcada para o mês abril em horário nobre.


Os atores Sara Matos, Joana Santos, Diogo Amaral e Renato Godinho são os protagonistas da nova aposta da ficção nacional, do canal de televisão SIC, do Grupo Impresa.

A história da nova trama, é escrita pelo autor Alexandre Castro (autor de "Rainha das Flores", também, emitida no canal SIC).



Sinopse da telenovela 'Vidas Opostas':



A produção conta uma história em torno do mundo do desporto, da moda e do doping, centrada na vilã, Eva Lemos, uma mulher com uma vida bem estabelecida que muda radicalmente, após o desaparecimento do marido Marco Vaz.




O site oficial do canal de televisão do Grupo Impresa a SIC, contém mais conteúdos, nomeadamente, sobre as personagens de todos os atores, bastidores em Galeria com as fotos sobre a nova novela 'Vidas Opostas', e muitos mais informações, pode conhecer aqui.



Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, Renato Godinho e João Jesus falaram acerca das respetivas personagens. No vídeo é ainda possível visualizar (ver), parte do elenco em, ação.



Visualize o vídeo mencionado anteriormente, sobre os atores, em seguida:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas