'FAMASHOW.PT' É A NOVA APOSTA DIGITAL DA SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de fevereiro de 2018

'FAMASHOW.PT' É A NOVA APOSTA DIGITAL DA SIC



Com mais de 500 emissões e no momento em que completa 10 anos em antena, o que o torna o programa de entretenimento de maior longevidade na história da SIC, o 'Fama Show' reforça a sua presença no universo digital.




Mais do que um site dedicado ao mundo dos famosos, famashow.pt assume-se como um novo canal digital da SIC, onde terão lugar as notícias que realmente interessam sobre as personalidades que dão que falar, tanto a nível nacional como internacional.

Dos grandes eventos às entrevistas exclusivas, dos bastidores das grandes produções aos acontecimentos que marcam a agenda social, estará sempre à procura dos melhores conteúdos, sempre a pensar nos utilizadores mais exigentes e nas melhores marcas,  através dos mais diversos formatos, seja em vídeo ou fotografia, em pc ou smartphone, sempre com uma presença fundamental nas redes sociais.

Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Iva Lamarão, Carolina Loureiro e Catarina Sikiniotis também terão uma presença forte no site e vão surpreender.

Em famashow.pt encontra-se uma forma mais alargada de ver o lado bom da vida. Dará as notícias, mostrará as pessoas, estará sempre em cima do acontecimento, a qualquer hora. Porque no mundo digital cada segundo conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas