Programa 'Às 2 Por 3' estreou há 16 anos – Recorde alguns dos melhores momentos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de fevereiro de 2018

Programa 'Às 2 Por 3' estreou há 16 anos – Recorde alguns dos melhores momentos



O programa 'Às 2 Por 3' foi um Talk-show que fez um enorme sucesso nos anos 2000, todas as tardes, emitido de segunda a sexta-feira em direto na SIC.



Inicialmente era apresentado pelos apresentadores Júlia Pinheiro, Fernanda Freitas e Henrique Mendes.



Só pelos apresentadores já dava para perceber que o programa iria ter sucesso. O programa estreou no dia 7 de janeiro do ano 2002 na grelha de uma SIC já com bastante experiência em Talk-shows.

Fez no corrente ano 2018, 16 anos no passado mês de janeiro da estreia da primeira emissão do Talk-show das tardes da SIC.



Recorde-se que a última emissão do 'Às 2 Por 3', foi emitida no mês de dezembro do ano 2005 à tarde em direto na SIC e com apresentação de José Figueiras.



Contudo nem tudo foram rosas, Júlia Pinheiro abandona o programa e sai da SIC, deixando o seu lugar a Maria João Simões, a mesma que mais tarde também deixa o programa para se dedicar à rádio.


Mais tarde é a vez de Henrique Mendes deixar o programa por motivo de saúde. Camacho Costa fica no lugar mas o mesmo também acaba por deixar o programa devido à evolução da sua doença.



O programa acaba por ficar encarregue a Fernanda Freitas e José Figueiras.



'Às 2 Por 3' era um Talk-show sobre temas da actualidade que incluía conversas e entrevistas sobre experiências pessoais.



O programa começa a ser emitido a partir das 14h00 e ficava no ar até às 17h00 da tarde. O Talk-show era bastante agradável com bastantes convidados que falavam das suas vidas.

Posteriormente o programa começou a partir das 15h00 e estava no AR a emissão do Talk-show 'Às 2 Por 3' até às 17h30 da tarde em direto na SIC.


Recorde alguns dos melhores momentos em vídeos e fotos, hoje sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2018, em exclusivo no site SIC Gold Online.



















Sinopse do 'Às 2 Por 3':



Muita conversa e boa disposição à sua espera, de segunda a sexta-feira, nas tardes da SIC.




Apresentação

Às Duas Por Três é o novo programa que vai preencher as suas tardes na SIC. Junta a boa disposição de José Figueiras com a jovialidade de Fernanda Freitas e Maria João Simões. É leve, descontraído e vai deixá-lo agarrado ao ecrã.



De segunda a sexta-feira, em directo e logo após o Primeiro Jornal, vão ser confrontados o ponto de vista feminino e masculino em diversos temas da actualidade.

Haverá lugar para a troca de experiências e utilidades. Para isso conta-se com a participação do público ao vivo e dos telespectadores que, através do telefone, poderão partilhar as suas histórias.

Este espaço de conversas contará ainda com a presença de inúmeros convidados, também eles dispostos a passar consigo uma tarde agradável.





Apresentadora Júlia Pinheiro, Apresentador Henrique Mendes e a apresentadora Fernanda Freitas no 'Às 2 Por 3' da SIC






Apresentadora Maria João Simões e o apresentador José Figueiras no programa 'Às 2 Por 3' da SIC

Recorde a entrevista ao Sr. José Araújo no primeiro cenário do programa (Talk-show) 'Às 2 por 3', das tardes da SIC! Com apresentação de Maria João Simões, José Figueiras e Fernanda Freitas e também o genérico do programa no ano 2002!


Reveja a entrevista ao senhor Adalberto Faria sobre o tema "Aerofobia" no 'Às 2 Por 3'! 



Participação do Marco António, ex-concorrente do 'Ídolos2003', no 'Às 2 Por 3':



Reveja a entrevista à cantora Mónica Sintra no Talk-show 'Às 2 Por 3' da SIC:







Recorde a banda de música Santamaria no programa 'Às 2 Por 3' da SIC!





Reveja em foto o Passatempo "Árvore das Patacas" no Talk-show 'Às 2 Por 3', nas tardes em direto na SIC!










Recorde a atuação acima, das Delirium, Viviane e abaixo neste artigo do cantor João Portugal no programa 'Às 2 Por 3' nas tardes em direto na SIC!





Recorde um excerto da entrevista à cantora Sónia Costa no 'Às 2 Por 3', uma entrevista conduzida pelo ator e apresentador Camacho Costa em direto na SIC!




No programa 'Às 2 Por 3', Mariline Hortigueira foi entrevistada e cantou o tema musical "Jardins Proibidos", em direto na SIC:















É um excerto da participação da atriz Valéria Carvalho, com a personagem "Juraci", no programa (Talk-show) 'Às 2 Por 3', em direto na SIC. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas