Programa 'Dr. Saúde' estreia dia 26 de fevereiro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de fevereiro de 2018

Programa 'Dr. Saúde' estreia dia 26 de fevereiro na SIC


O novo programa das tardes da SIC, chama-se 'Dr. Saúde' e estreia no dia 26 de fevereirosegunda-feira, para acompanhar às 18h00, com emissão em direto no canal de televisão de Carnaxide.

Conforme já informa, o site oficial da SIC e a equipa do site SIC Gold Online,com anteriormente, também tinha informado com dois artigos, sobre o novo programa, no mês de janeiro deste corrente ano 2018. (Ver aqui e também consulte aqui).

Consulte também o site oficial da SIC,para saber mais.

Não Perca!

Conheça a Sinopse do programa 'Dr. Saúde':



'Doutor Saúde' é um Talk-show diário sobre saúde e bem-estar destinado à família, apresentado pelo Dr. Pedro Lopes, médico de clínica geral.


Este programa irá partir de situações quotidianas que interessam a pais, filhos e avós, para abordar temáticas diversas ligadas à saúde e bem-estar, sempre numa ótica otimista, positiva e pedagógica, tendo como objetivo final a promoção da saúde e de estilos de vida saudáveis.


Através do entretenimento, de uma forma lúdica e divertida, Doutor Saúde irá contribuir para aumentar a literacia em saúde, melhorar comportamentos e envolver a família em torno destas questões.



Com recurso a entrevistas, reportagens, jogos, demonstrações e experiências, este programa irá ainda viver da interatividade com os convidados especiais (médicos de várias especialidades, figuras públicas, etc.), com o público em estúdio e com os espetadores em casa (via Skype, telefone ou e-mail), procurando dar resposta às dúvidas e necessidades reais da audiência.



Doutor Saúde irá explicar, responder e apresentar soluções para problemas diversos do dia-a-dia, de forma simples e descontraída, através de uma linguagem acessível aos diversos públicos.




Veja a Promo, com a Promoção do programa:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas