SIC disponibiliza conteúdos na 'Amazon Prime Video' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de fevereiro de 2018

SIC disponibiliza conteúdos na 'Amazon Prime Video'



Segundo a página profissional oficial na plataforma da rede social Facebook, do Grupo Impresa, a SIC lança conteúdos portugueses na plataforma 'Amazon Prime Video'.







A SIC torna-se num dos primeiros canais Portugueses, a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".


"O espírito inovador e pioneiro do Grupo IMPRESA não só acontece com o lançamento de novos produtos e novos formatos, mas também na nossa capacidade de estar presente em novos serviços, em mais ofertas, para estar mais perto do público. 

Esta colaboração é o resultado de um trabalho admirável feito pela estação, que se baseia na sua credibilidade e capacidade de se adaptar a novas realidades ", afirma Rogério Canhoto, Chief Revenue Officer do Grupo IMPRESA.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas