SP TELEVISÃO ASSOCIA-SE À APAV O VALOR ANGARIADO RESULTA DA VENDA DO GUARDA-ROUPA DA PERSONAGEM FRANCISCA DE 'AMOR MAIOR' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de fevereiro de 2018

SP TELEVISÃO ASSOCIA-SE À APAV O VALOR ANGARIADO RESULTA DA VENDA DO GUARDA-ROUPA DA PERSONAGEM FRANCISCA DE 'AMOR MAIOR'

Decorrente da sua política de responsabilidade social, a SP Televisão fez ontem a entrega de um cheque solidário, no valor de 2.155€, à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

Este valor resultou da venda do guarda-roupa da personagem Francisca, interpretada por Inês Castel-Branco na novela da SIC, ‘Amor Maior’. A cerimónia de entrega decorreu na SP Televisão e contou com a presença da atriz Inês Castel-Branco e do Presidente da APAV, Dr. João Lázaro. O valor angariado será agora utilizado na reabilitação de um abrigo para as vítimas de violência, conforme explicou o Presidente da APAV, durante a cerimónia.

Esta foi a 5ª edição da venda de guarda-roupa da SP Televisão, mas a primeira com uma vertente solidária. A ação visou, deste modo, alertar e ajudar a combater o grave problema de violência doméstica, tema que esteve sempre muito presente na novela ‘Amor Maior’, transmitida pela SIC, nomeadamente, através da personagem Francisca, interpretada pela atriz Inês Castel-Branco. Foram vendidas cerca de 100 peças de roupa, incluídas nesta venda especial. Os preços variavam entre os 15 e os 150 euros. A venda de guarda-roupa decorreu nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro, nos estúdios da SP Televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas