Terceira temporada de 'Fairy Tail' estreia em fevereiro na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2018

Terceira temporada de 'Fairy Tail' estreia em fevereiro na SIC K



A terceira temporada da série de animação 'Fairy Tail', tem estreia marcada para o dia 23 de fevereiro, a partir das 01h00, que começa a ser emitido na SIC K. Com emissão de segunda a sexta-feira, vai ser transmitido no mesmo horário às 01h00, no canal de televisão SIC K.



Conheça a Sinopse sobre a série mencionada neste artigo:


Fairy Tail é uma série de manga escrita e ilustrada Hiro Mashima. A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. 

Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente desapareceu. 

Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de "Salamander" (curiosamente a alcunha de Natsu) e tee da “missão”. 

Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas