Clube do Livro SIC – 'Educar com amor e firmeza' o método de Teresa Paula Marques para o mês de março - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de março de 2018

Clube do Livro SIC – 'Educar com amor e firmeza' o método de Teresa Paula Marques para o mês de março


O Clube do Livro SIC, para o mês de março, sugere o livro: 'Educar com amor e firmeza' o método de Teresa Paula Marques.




A chave de uma boa educação está no equilíbrio entre disciplina e amor. Doutorada em psicologia, Teresa Paula Marques apresenta diversas estratégias para fazer face aos problemas clássicos do quotidiano entre pais e filhos: as birras, as dificuldades em ir para a cama ou as brigas entre irmãos. 


Educar com Amor e Firmeza está disponível nas livrarias desde o passado dia 6 de março, com a chancela do Clube do Livro SIC. A sessão de lançamento decorre a 7 de março, às 18h30, na Fnac Colombo, em Lisboa. Com apresentação de Jorge Rio Cardoso, autor do prefácio e dos vários títulos «Ser Bom Aluno – ‘Bora lá!», também da Guerra e Paz.

Com uma linguagem simples e muito acessível, Teresa Paula Marques define 50 estratégias que devem de servir de guia para os pais mais atentos, que pretendem educar crianças que se transformem em adultos emocionalmente equilibrados. 

'Educar com Amor e Firmeza' é um manual essencial para pais que querem fazer dos seus filhos adultos bem-sucedidos. «A autora soube, com mestria, destrinçar os vários tipos de problemas que mais afligem os educadores», realça Jorge Rio Cardoso. «Como a autora procura enfatizar ao longo do livro, os pais nunca devem desistir de tentar recuperar um filho para o bom caminho».

Ciente de que as crianças nascem sem manual de instruções, Teresa Paula Marques escreve um livro de aconselhamento parental numa tentativa de ajudar os pais na árdua tarefa de educar os filhos: «Os conteúdos são resultado da minha longa experiência como psicóloga clínica na área infantil e juvenil».




Educar com Amor e Firmeza
Teresa Paula Marques
15x23
160 páginas
14,50 €
Não Ficção/Pedagogia
Nas livrarias a 6 de Março
Guerra e Paz Editores | Clube do Livro SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas