Conheça as duas grandes estreias do dia 19 de março na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de março de 2018

Conheça as duas grandes estreias do dia 19 de março na SIC Radical



O canal de televisão SIC Radical preparou duas grandes estreias para a próxima semana, no dia 19 de março, segunda-feira (Dia do Pai).
Conheça as duas grandes estreias, em detalhe, em seguida:




'SHARK TANK USA S8' (oitava temporada) – Estreia às 22H15 (de segunda-feira a sexta-feira).

Sinopse:

Na oitava série de ‘Shark Tank’, um painel de juízes, ou "Tubarões", decide se deve ou não financiar uma variedade de empresas iniciantes, depois dos seus empresários apresentarem os seus produtos/negócios. 

O famoso investidor Chris Sacca aparece como “tubarão” convidado desta temporada e assiste, juntamente com os “tubarões” habituais, a um painel de apresentações de uma variedade de produtos, que pode incluir sandálias personalizadas, software de filtragem de conteúdos e um serviço de entrega de comida, entre outros.




Horários:

•Estreia dia 19 de março, segunda-feira.
•segunda a sexta-feira às 22H15 na SIC Radical.

•Repetições todos os sábados das 15H00 às 17H45 na SIC Radical.



'O NEGÓCIO' – Estreia às 23H00 (de segunda-feira a quinta-feira).

O marketing é a alma de qualquer negócio. Quando Karin descobre que a sua carreira está numa encruzilhada, une forças com Luna e Magali para fazerem grandes mudanças na sua profissão: a prostituição. 

‘O Negócio’ é  uma aposta da SIC Radical na ficção de qualidade. Com o carimbo da HBO Brasil chega-nos a série que mistura negócios e prazer como nunca se viu antes. 

O Negócio’ segue a história de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), “garotas de programa”, mas extremamente profissionais naquilo que fazem. 

Sem perspectiva de melhorar a profissão, percebem que por detrás de qualquer trabalho de sucesso há uma excelente estratégia de marketing. A não perder!



Horários:

•Estreia dia 19 de Março –23H00H
•Segunda a Quinta-feira –23H00 à 0H00
•Repetições Sábados e Domingos –22H30H às 23H45.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas