Conheça as novidades para março no canal SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de março de 2018

Conheça as novidades para março no canal SIC K






Conheça as novidades e estreias para o mês de março de 2018, no canal de televisão SIC K.


'O DIA EM QUE O MEU RABO FICOU LOUCO' SEGUNDA TEMPORADA

Estreia dia 07/03/2018

De segunda a sexta-feira – 07h00 / 17h00

O rabo de Zack Freeman está constantemente a separar-se do seu corpo e a fugir. Uma noite, quando ele segue o seu rabo, ele descobre que há uma conspiração de rabos para conquistar o mundo. Especificamente, os rabos planeiam criar um enorme pum, concentrando uma enorme quantidade de gás metano no "Bumcano". 

Quando o Bumcano sopra, todos os seres humanos serão tornados inconscientes. Enquanto eles estão inconscientes, os rabos aproveitarão a oportunidade para trocar de lugar com as suas cabeças. 

Felizmente, Zack conhece o caçador de rabos Silas Sterne e a sua filha, Eleanor, e é apresentado às realidades da vida de um mundo onde os rabos são constantemente uma ameaça. Para evitar a erupção do Bumcano, os amigos contam com a ajuda do Kisser, do Kicker, do Smacker e do Ned Smelly.



'DINOCORE'

Estreia 08/03/2018

De segunda a domingo 08h00 / 12h00 / 19h15

A pacífica e pequena Ilha Dino está sob ameaça do líder malvado Darkno, que vem de outro planeta em busca de um antigo poder que encontrou seu caminho nas mãos de um menino curioso chamado Rex. Com os amigos e os robôs chamados Dino Cores, Rex fará tudo o que pode para impedir que o malvado Darkno e o seu cúmplice assumam o universo.




ZAK STORM S1

De segunda a sexta-feira – 08h00 / 18h15

Zak Storm conta as aventuras de um rapaz aventureiro e obstinado que foi varrido para o Triângulo das bermudas enquanto surfava. Uma vez lá dentro, Zak junta-se à espada mágica Calabrass que permite que ele se transforme num valente e renegado herói para enfrentar os numerosos perigos dos únicos e diversos Sete Mares do triângulo.







POWER RANGERS SUPER DINO CHARGE

De segunda a sexta-feira 20h30

Nesta nova temporada, iremos acompanhar a busca dos Rangers pelas Energems enquanto um novo mal surge para destruir nossos heróis e tomar as pedras por si. Com Sledge derrotado, os Rangers vão enfrentar o maligno Snide e a sua horda de monstros.




MEGA MED S2

Estreia 06/03/2018

De segunda a sexta-feira 13h15

Kaz e Oliver conseguem o emprego dos seus sonhos ao descobrirem a ala secreta de um hospital que atende super-heróis e personagens dos livros de banda desenhada. É lá que a dupla conhece Skylar Storm, uma rapariga que já teve poderes e os perdeu em batalha. Para salvar o mundo, os meninos vão enfrentar muitos desafios e aventuras junto dos seus personagens e heróis preferidos.




OS PROTEGIDOS S3

Estreia 02/04/2018

De segunda a sexta-feira 21h30

O regresso a casa dos Castilho com a filha de Jimena, Blanca, é mais atribulado do que se esperava, quando esta os avisa que não podem continuar em vale perdido, porque ela tem uma previsão para o futuro, e sabe que se ficar lá, todos eles vão morrer. Então Jimena percebe que a única maneira de se salvarem é separarem-se, e assim deixando Mario. Assim, sem que as crianças se apercebam, Jimena e Branca partirão. 

Outro personagem novo na série é Júlia, que vem para Vale Perdido para ser a nova directora da escola. Até que a série avance, não sabemos quais são as suas intenções. Mais tarde saberemos que Júlia é filha de Humberto. Cobra começa um relacionamento com Michelle, uma nova miúda que chega ao colégio. Mas esta terceira temporada traz ainda mais personagens novos, misteriosos enredos e enormes revelações.




SUPA STRIKAS S5

Estreia 05/03/2018

De segunda a sexta-feira 17:10 / 18:30

Repleta de aventura, comédia, acção e futebol de parar o coração, Super Strikas levam-te para um mundo onde ser o melhor é apenas o começo! Acompanha os Shakes e a equipa na viagem pelo mundo para enfrentarem os maiores vilões do jogo e descobre futebol nos lugares mais inesperados! A diversão e acção não têm fim nesta nova temporada.



ZIG & SHARKO

Estreia 01/03/2018

De segunda a domingo 06:30 / 09:30 / 15:00/ 16:15

A série tem como cenário o mar e uma ilha deserta onde vive uma hiena faminta chamado Zig. Este está sempre a tentar apanhar e devorar uma sereia chamada Marina para saciar a sua fome, porém é constantemente impedido por Sharko, um tubarão que é apaixonado por Marina, e que retribui ao Zig umas pancadas, sempre que ele tenta armar algum esquema para caçar e comer a sua namorada.



OGGY S7

Estreia 01/03/2018

De segunda a domingo 06:15 / 10:15 / 11:15 / 15:30

Oggy e as Baratas, é um desenho centrado no gato azul, gordo e comilão Oggy e no trio de baratas Joey, Marky e Dee Dee, que passam a maior parte do tempo a testar a paciência de Oggy. Além desses quatro personagens, há também a presença de outros como o primo do Oggy, Jack (um gato verde) e o vizinho Bob (um bulldog).



SONIC S1

De segunda a sexta-feira – 07:20 / 18:00

Sonic Boom é a primeira série de animação em computação gráfica que tem como protagonista Sonic, o personagem dos videojogos. Sonic e os seus amigos Tails, Knuckles e Amy vivem numa vila rodeada por uma vasta paisagem, repleta de selvas, montanhas, civilizações submarinas, cidades em nuvens e muitas aventuras. Juntos tentam acabar com as intenções malignas de Doutor Eggman para dominar o mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas