Saiba qual é a data de estreia do filme 'PETE'S DRAGON' – 'A LENDA DO DRAGÃO' na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de março de 2018

Saiba qual é a data de estreia do filme 'PETE'S DRAGON' – 'A LENDA DO DRAGÃO' na SIC K



O filme 'PETE'S DRAGON' – 'A LENDA DO DRAGÃO', é uma das novidades para o mês de março de 2018 e tem estreia marcada para o dia 10 de março, sábado, e começa a ser emitido a partir das 19h30, no canal de televisão SIC K. Traduzido para português.



Conheça a Sinopse:

Pete, de dez anos, vive perdido na floresta há mais tempo do que se consegue lembrar. Depois de anos sem qualquer contacto com outros seres humanos, é descoberto por Grace, uma guarda-florestal bem-intencionada que, ao vê-lo abandonado à sua sorte, decide ajudá-lo. 

É assim que ela conhece a história do melhor amigo do rapaz: Eliott, um enorme dragão que se deixou domesticar e o ajudou a sobreviver no bosque durante todos aqueles anos.

Com a ajuda de Natalie, Jack e do seu velho pai, Grace tenta encontrar pistas sobre o passado de Pete e perceber toda a verdade sobre a mística criatura de que ele tanto fala e que constantemente a remete para as histórias de encantar da sua própria infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas