SIC E SIC NOTÍCIAS | OPERAÇÃO 'JUNTOS NO MUNDIAL' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de maio de 2018

SIC E SIC NOTÍCIAS | OPERAÇÃO 'JUNTOS NO MUNDIAL'



O Campeonato do Mundo de Futebol 2018 está a chegar e a SIC e a SIC Notícias preparam uma megaoperação à altura deste acontecimento de dimensão planetária. Até 15 de julho, dia da final do Mundial, a SIC/SIC Notícias terão uma programação especial, multiplataforma de larga escala, dedicada a este evento desportivo. Veja aqui a primeira promoção on air.




Os pontos altos da programação serão os 8 jogos exclusivos, em direto e em canal aberto, que a televisão de Carnaxide vai transmitir, com especial destaque para o jogo de Portugal x Marrocos, no dia 20 de junho, inserido numa grande emissão televisiva.


Todos os dias, a SIC e a SIC Notícias mostrarão tudo o que se passa na Rússia com resumos alargados e os momentos mais importantes dos 64 jogos da competição. O "Diário do Mundial", às 21h30 e 01h20, fará o balanço das partidas, as conferências de imprensa, os golos, as figuras e a análise dos resultados.



Após o "Jornal da Noite", João Manzarra e Salvador Martinha partilham as suas aventuras "A Caminho da Rússia", para onde já partiram com o objetivo de serem os primeiros a chegar a Sochi, cidade onde Portugal faz o seu primeiro jogo. Acompanhe aqui a sua partida.




Aos domingos, César Mourão é o anfitrião de "Terra Nossa", onde vai à procura das origens dos heróis da nação. No passado fim de semana visitou a Madeira, de Cristiano Ronaldo, e seguem-se agora as terras e as histórias de Rui Patrício, Fernando Santos e William Carvalho.


Diretamente da Rússia, e para saber como sobreviver neste país durante o Mundial, a dupla de jornalistas Iryna Shev e José Milhazes conduzem "Ronaldo no País dos Sovietes", um guia prático com dicas e sugestões.

Durante a competição, as notícias e os programas vão estar atentos à Seleção com emissões especiais nos dias 15, 20 e 25 de junho, dias dos jogos de Portugal. A SIC e a SIC Notícias vão ocupar boa parte da sua programação no apoio à Seleção: “Edição da Manhã”, “Queridas Manhãs”, “Primeiro Jornal” e, ainda, um pré e pós-match dos desafios com Espanha, Marrocos e Irão.

Toda a programação on air terá acompanhamento no digital, com grande destaque para o site Mundial2018.sic.pt, em atualização permanente com notícias, estatísticas e muitos conteúdos exclusivos.




Também nas redes sociais a presença será forte, "Bola na Rede", um resumo diário com os posts mais relevantes que os jogadores partilham nas suas redes, e "Selfie Mundial", onde os portugueses são desafiados a enviar as suas fotografias.

Entretenimento, informação e digital, toda a operação Mundial 2018 aqui

SIC, SIC NOTÍCIAS
JUNTOS NO MUNDIAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas