SIC ESTREIA NOVAS TEMPORADAS DE 'NÃO HÁ CRISE' E 'MINUTOS MÁGICOS' NO DIA 24 DE JUNHO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de junho de 2018

SIC ESTREIA NOVAS TEMPORADAS DE 'NÃO HÁ CRISE' E 'MINUTOS MÁGICOS' NO DIA 24 DE JUNHO



A SIC estreia nas noites de domingo, a partir do dia 24 de junho, domingo, dois formatos de sucesso 'Não Há Crise' e 'Minutos Mágicos'. (Ver primeiro artigo!)



'Não Há Crise' regressa ao ecrã da SIC com uma nova série de programas do formato canadiano “Just for Laughs”, os apanhados mais hilariantes do mundo. 

Vão ser onze programas para rir do principio ao fim, apresentados por Diana Chaves e João Paulo Sousa. A receita é simples: várias pessoas são colocadas perante situações inesperadas criadas pela produção e depois é só ficar à espreita, registar o momento e ver o que acontece.

Também Mário Daniel está de regresso com uma nova temporada de Minutos Mágicos’ com novas experiências e uma grande dose de entretenimento e mistério. Mas, desta vez, vai mais longe. Para além do humor e das ilusões inigualáveis, propõe-se agora a uma série de desafios surpreendentes e inexplicáveis. 

Nesta 4.ª temporada (edição), Mário Daniel contará com a presença de vários convidados e prepara-se para superar verdadeiros desafios e conhecer os seus limites. Saltos de avião, caixas explosivas e evasões inacreditáveis nestes novos 'Minutos Mágicos - #DESAFIOS'.

Veja a Promo, para obter mais informações, em seguida:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas