Daniel Oliveira será o novo diretor-geral de entretenimento da Impresa - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de julho de 2018

Daniel Oliveira será o novo diretor-geral de entretenimento da Impresa



Será também o diretor de programas da SIC!
Daniel Oliveira será o novo diretor-geral de entretenimento da IMPRESA, sendo também, por conseguinte, o novo diretor de programas da SIC e dos seus canais temáticos e responsável pelos produtos digitais na área do entretenimento do grupo.
“As profundas alterações nos hábitos de consumo de conteúdos audiovisuais requerem uma visão estratégica do setor e orientação para o cliente final, neste caso os espectadores e utilizadores. O desenvolvimento de conteúdos inovadores de qualidade, tanto para a antena como para o online, são fundamentais para o cumprimento dos objectivos e para o sucesso da Impresa. Daniel Oliveira, pelo seu percurso, ambição e capacidade de liderança, é a pessoa certa para projetar o entretenimento da SIC e do Grupo para o futuro”, afirma Francisco Pedro Balsemão, CEO da IMPRESA.
“É com orgulho e sentido de missão que aceitei o desafio do CEO da IMPRESA para liderar a direção-geral de entretenimento da IMPRESA, numa era de estimulantes desafios para o sector audiovisual e para o digital. Acredito nos valores fundadores da SIC como desígnio primeiro de conexão com a sociedade e também na qualidade intrínseca dos profissionais desta casa, que são a força motriz do futuro que queremos construir”, declara Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da IMPRESA.
A direção-geral de entretenimento agrupará a direção de programas da SIC e dos seus canais temáticos, sendo ainda responsável pela aposta e desenvolvimento de produtos digitais, reforçando o caminho traçado pelo Grupo IMPRESA nesta área.
Daniel Oliveira, 37 anos, iniciou a sua carreira na SIC, em 1997, como produtor editorial. Em 2000, integrou a equipa fundadora da SIC Notícias, como jornalista e produtor executivo.
Foi depois assessor da direção de programas da RTP, bem como coordenador e autor de programas de entretenimento. A partir de 2008, de volta à SIC, assumiu as funções de coordenador executivo de conteúdos de entretenimento nacionais e integrou o grupo de trabalho para a ficção nacional. A partir de 2011, assumiu os cargos de Subdiretor de gestão e desenvolvimento de conteúdos e subdiretor de novos formatos da Direção de Programas da SIC. Lidera há 10 anos as equipas dos magazines nacionais e é, desde 2013, diretor do canal SIC Caras. Em 2017, foi designado coordenador das celebrações dos 25 anos da SIC, na área dos programas, e, já em 2018, membro eleito da direção da SIC Esperança. É o rosto do “Alta Definição”, programa líder de audiências que irá continuar a conduzir.
A restante equipa da direção-geral de entretenimento será anunciada em breve.
Fonte: sic.sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas