Série 'Uma Aventura' está de regresso aos ecrãs das manhãs de sábado na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de julho de 2018

Série 'Uma Aventura' está de regresso aos ecrãs das manhãs de sábado na SIC



Já é conhecido o programa que no sábado de manhã, vai substituir o espaço do programa 'E Agora o que é que eu faço?' cuja segunda edição do formato de decoração, terminou no fim-de-semana, no passado dia 14 de julho.




No espaço agora ocupado pelo programa de Bárbara Guimarães surge espaço dedicado à natureza, O Nosso Mundo que começa a ser emitido a partir das 12h15. Sendo que no espaço ocupado até agora pelo programa que agora passa a ser emitido às 11h00 será emitido o programa 'SOS Animal' de Sandra Duarte Cardoso. 

Uma Aventura está de regresso aos ecrãs da SIC

Além do regresso do programa 'SOS Animal' às manhãs de sábado, outro programa que regressa é a série 'Uma Aventura' que já preencheu durante vários anos seguidos, as manhãs do fim-de-semana do canal e que resulta da adaptação dos livros escritos pelas autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

Esta aposta da direção de Daniel Oliveira promete voltar a fazer os espectadores envolverem-se com os cinco amigos que, em cada episódio, pretendem resolver os problemas.




A série 'Uma Aventura', começa a ser emitido às 10h00 da manhã de sábado, também de manhã no sábado, a partir das 11h00 em ponto começa o programa 'SOS Animal'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas