'SIC 10 Horas' >> Entrevista e atuação do cantor Jorge Martinez com o tema "SOÑAR" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de julho de 2018

'SIC 10 Horas' >> Entrevista e atuação do cantor Jorge Martinez com o tema "SOÑAR"








Hoje sexta-feira, dia 6 de julho de 2018, às 10h00 da manhã, recorde mais um excelente momento fantástico do programa (Talk-show) 'SIC 10 Horas'.


Recorde a atuação musical do cantor Jorge Martinez, no culminar durante a participação de uma semana,de segunda a sexta-feira, a partir das 10h00, no programa da manhã mencionado, emitido em direto na SIC, no ano 2001.

Com apresentação da apresentadora Júlia Pinheiro em direto no canal de televisão SIC, no primeiro cenário, nas localizações dos estúdios da produtora de televisão Comunicasom
(no seguinte endereço Av. Álvares Cabral, nº 35, 1250-015 - Lisboa.) 



Neste primeiro dia de atuação no programa, é entrevistado pela apresentadora Júlia Pinheiro e posteriormente, vai cantar o tema musical "SOÑAR", e ao longo desta semana,juntamente com a sua banda,vai interpretar outros temas musicais do seu álbum (CD) denominado por "SOÑAR" e os leitores e seguidores do site SIC Gold Online, vai puder recordar.






Recorde o Grafismo com a solução da opção correta, relativamente à questão formulada, da Rubrica "Truques & Dicas", do programa (Talk-show) 'SIC 10 Horas', no segundo cenário, em direto no canal de televisão SIC, em seguida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas