Conheça a data de estreia e a apresentadora de 'Casados à Primeira Vista' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de setembro de 2018

Conheça a data de estreia e a apresentadora de 'Casados à Primeira Vista' na SIC



É a nova aposta da SIC e denomina-se por 'Casados à Primeira Vista' baseado no formato internacional de Marry at First Sight. A atriz e apresentadora Diana Chaves, que interpreta a personagem "Vera" em Vidas Opostas, estreia-se na apresentação a solo na condução daquilo será uma novela feita de pessoas reais. O programa (Reality-show), estreia no mês de setembro, e vai ser emitido aos domingos à noite na estação de televisão SIC.


Já imaginou conhecer a sua cara-metade no próprio dia de casamento? Esta é uma experiência social que irá acompanhar a decisão de casar com um desconhecido.


O primeiro encontro é no altar numa relação que ser quer para sempre. Conseguirão encontrar o matchperfeito? De anel no dedo, os casais terão oito semanas para decidirem se querem continuar casados.

Foi também relevado esta novidade pela SIC, durante a apresentação da nova temporada da grelha de programação para os próximos meses do ano e divulgado pelo próprio site oficial da estação de televisão, que no dia que foi apresentado a Nova Temporada com as novidades do canal, foi renovado.

Não pode perder a estreia deste novo formato!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas