Audiências TV – 'Levanta-te e Ri' regressa em grande! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de outubro de 2018

Audiências TV – 'Levanta-te e Ri' regressa em grande!



O 'Levanta-te e Ri - Especial Aniversário' que a SIC transmitiu ontem liderou no universo dos canais generalistas com 27,2% de share, ficando apenas a 3 décimas do universo dos canais por subscrição. Em termos médios alcançou 8.8% de audiência média, o que corresponde a 848 mil e 500 telespectadores. O programa foi a subir ao longo do tempo, chegando a alcançar valores de 40% de share.

Em termos de perfil o programa liderou em termos absolutos em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com valores perto dos 30% de share, nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nas Classes A/B C e D, nos indivíduos entre os 15 e os 34 anos, entre os 55 e os 64 e nos maiores de 75 anos e nos indivíduos das regiões do Norte e Centro.

No entanto no universo dos canais generalistas o programa liderou em praticamente todos os restantes targets, não tendo liderado unicamente nos indivíduos da Classe E, entre os 4 e os 14 anos e da região do Sul.

O Levanta-te e Ri Especial foi líder absoluto das audiências em Portugal, tendo atingido o pico máximo de 44.2% de share. Em termos médios, alcançou 8.8% de audiência média, o que corresponde a 848 mil e 500 telespectadores, sendo líder entre os canais generalistas.






O programa liderou em termos absolutos em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com valores perto dos 30% de share. 

Liderou em sinal aberto em todas as faixas etárias a partir dos 15 anos, no Masculino e Feminino, foi líder nas classes A/B, C e D, nas regiões, Norte, Centro e Lisboa. Com o Coliseu de Lisboa esgotado, Marco Horácio, Fernando Rocha, Aldo Lima, Francisco Menezes, João Seabra e Nilton foram também um sucesso em sic.pt e nas redes sociais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas