'JÚLIA' E 'A PROCURADORA' LIDERAM EM DIA DE ESTREIA - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de outubro de 2018

'JÚLIA' E 'A PROCURADORA' LIDERAM EM DIA DE ESTREIA



O programa 'Júlia' estreou ontem na passada segunda-feira,dia 8 de outubro, a liderar no universo dos canais generalistas com 22.2% de share e 4.0% de audiência média, o que corresponde a 384 mil e 100 telespetadores. 



Em termos médios o programa mais do que duplicou a quota de mercado que a SIC tinha no horário subindo mais de 12 p.p. face à média de ‘Coração D’Ouro’ (programa que a SIC exibia anteriormente no horário), conquistando mais de 200 mil novos telespetadores.

Em termos de perfil o programa ‘Júlia’ recolheu a preferência de praticamente todos os targets no universo dos canais generalistas. Liderando, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54), nos indivíduos tanto do sexo masculino como feminino, em todas as classes sociais, em todos os indivíduos até aos 75 anos e em todas as regiões com exceção de Lisboa.   

'A Procuradora', com Manuela Moura Guedes, estreou ontem na passada segunda-feira, dia 8 de outubro, dentro do ‘Jornal da Noite’, com um resultado de 12.5% de audiência média e 25.5% de share, o que corresponde a uma média de 1 milhão 206 mil telespetadores, liderando no período horário no universo dos canais generalistas. 

Comparando o resultado de ontem com uma média das últimas 2ª feiras em que existiu 'Comentário de Miguel Sousa Tavares', também dentro do ‘Jornal da Noite’, a SIC sobe 3.4 pp de share no horário;

Em termos de perfil, 'A Procuradora' liderou em absoluto nas idades entre os 45 e os 64 anos e na região Norte; em termos de canais generalistas liderou ainda nos targets masculino, nos targets comerciais ABCD 15/54 e ABCD 25/54, em adultos, nas classes A/B e C, nas idades entre os 4 e os 44 anos e na região de Lisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas