'Linha Aberta' renovado na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de outubro de 2018

'Linha Aberta' renovado na SIC



O programa 'Linha Aberta, com Hernâni Carvalho', passará a ter uma edição semanal, a seguir ao Primeiro Jornal, já a partir deste mês de outubro.





Segundo o artigo do site oficial da SIC, o 'Linha Aberta, com Hernâni Carvalho', manterá a mesma linha editorial, mas será renovado no que respeita à formatação em antena. Terá mais tempo para investigação e para aprofundar os temas de maior relevo e também uma maior capacidade de sintetizar o caudal de assuntos que chegam à redação.

O programa passará a ter uma edição semanal, a seguir ao Primeiro Jornal, já a partir do final deste mês de outubro, mas não se esgotará na antena da SIC, tendo diariamente maior presença no digital, em sic.pt, dando sequência às matérias e abrindo espaço à discussão dos cidadãos, dando-lhes voz ativa, nas nossas nas redes sociais, sendo também uma plataforma de denúncia ao serviço da população.


Para além da edição semanal do Linha Aberta, Hernâni Carvalho continuará a assegurar diariamente a Atualidade Criminal, no Queridas Manhãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas