'CABARET DA COXA' REGRESSA EM DEZEMBRO NA SIC RADICAL - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de novembro de 2018

'CABARET DA COXA' REGRESSA EM DEZEMBRO NA SIC RADICAL



'Cabaret da Coxa', o talk show de bolinha vermelha apresentado por Rui Unas, que fez furor entre 2003 e 2005, na SIC Radical, regressa em dezembro para uma mini série especial, no canal de televisão mencionado.



Vão ser cinco programas gravados ao vivo no Teatro Dom Luiz Filipe, no Largo da Luz, em Lisboa, a emitir na época natalícia no late night da SIC Radical.




Rui Unas regressa a um dos seus mais emblemáticos programas na companhia do seu sidekick musical  Gimba e do papagaio embalsamado Baixinho.

Para esta mini série Rui Unas recebe uma série de convidados muito especiais que estarão sentados no mítico "sofá da coxa" para reviverem, em jeito de balanço, as melhores peripécias do ano.

As atuações musicais ao vivo e as performances burlescas farão parte do alinhamento do show que contará com algumas surpresas.


Sobre o Cabaret da Coxa


Cabaret da Coxa foi um programa de televisão apresentado por Rui Unas na SIC Radical. Programa produzido pela SIGMA 3, com autoria de Rui Unas, Pedro Miguel Paiva e Jorge Amaral, estreou na SIC Radical a 22 de abril de 2002 e esteve no ar até ao final de julho de 2005, transmitido em direto duas a três vezes por semana, em horários entre as 23h e 1h da madrugada.
Programa com forte impacto televisivo, marcou uma era por ser um programa irreverente e o primeiro talk show português transmitido com bolinha vermelha devido ao conteúdo e linguagem serem susceptíveis de choque para os telespectadores mais sensíveis.

Habitualmente com a presença de convidados de todas as áreas sociais, revelou inúmeros talentos das mais diversas áreas. Música ao vivo, números de magia, stand up, dança, e performances várias.
Por duas ocasiões especiais o programa foi apresentado por Aldo Lima e Ricardo Araújo Pereira.
Das muitas reportagens apresentadas ficaram na memória as célebres idas de Rui Unas e Gimba à Feira Anual do Sexo em Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas