CHEGOU O 'TXILLO' - DStv Kids canal exclusivo DStv muda de nome e está mais próximo dos jovens de Angola - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de novembro de 2018

CHEGOU O 'TXILLO' - DStv Kids canal exclusivo DStv muda de nome e está mais próximo dos jovens de Angola



DStv Kids, canal exclusivo DStv, muda de nome e está mais próximo dos jovens de Angola
CHEGOU O 'TXILLO'

Quatro anos depois do lançamento, o canal DStv Kids passa a chamar-se TXILLO, surge com uma nova imagem e reposiciona a sua programação para a audiência infanto/juvenil de Angola e Moçambique. 

Distribuído em exclusivo na DStv, e produzido pela SIC para as crianças e jovens de Angola e Moçambique, o canal fica assim cada vez mais próximo do público local.
Sob o mote "Tu queres é TXILLO", a nova campanha de comunicação multimeios do canal deixa claro o propósito de ser cada vez mais o canal que inspira, diverte e ensina os jovens e crianças dos dois países. 
'TXILLO', o novo nome do canal, faz parte do léxico dos jovens angolanos e moçambicanos e as cores fortes e os elementos da marca refletem os gostos e os hábitos das gerações mais novas. 
A programação traz novos êxitos à antena e aposta nas séries e novelas infantojuvenis, na animação e nos filmes de comprovado sucesso internacional. Todos os conteúdos são emitidos em Língua Portuguesa.

O canal está disponível na posição 570 da Dstv e integra os pacotes DStv Mega, DStv Bué, DStv Grande + e DStv Grande. A nova marca e a nova programação são lançadas amanhã, dia 17 de novembro. 

Em todas as lojas da DStv em Angola e Moçambique há, também este fim de semana, surpresas para os telespetadores que poderão descobrir muito mais sobre esta nova fase do seu canal TXILLO.



Entre os programas da nova grelha destacam-se:

'KALLY’S MASHUP'
A vida da adolescente Kally altera-se completamente quando ela muda de cidade para estudar piano no famoso Conservatório Allegro. Kally vai fazer novos amigos, adaptar-se às rígidas regras do Conservatório e aprender a viver com seu pai. Mas além disso, Kally vai tentar conciliar os seus estudos de piano clássico com a sua paixão secreta: a música pop!
'ESCOLA DE GÉNIOS'
Isaac tem 12 anos e ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Génios. Entre novos amigos e experiências de química, biologia, tecnologia e artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a sua irmã tetraplégica a voltar a jogar videojogos.
'POWER RANGERS OPERATION OVERDRIVE'
Cinco adolescentes devem localizar e proteger antigas relíquias que têm um poder inacreditável, enquanto, ao mesmo tempo, lutam para evitar que uma corporação demoníaca fique com esses valiosos objetos. Bem-vindo ao incrível mundo dos Power Rangers!
'NOWHERE BOYS'

Esta série de ação, aventura e fantasia segue adolescentes que se perdem na floresta e que descobrem, quando tentam voltar para casa, que estão num mundo alternativo que é parecido ao deles. O problema é que nesse mundo alternativo eles nunca nasceram!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas