'QUE SAÚDE FAZ SENTIDO?' estreia amanhã sexta-feira na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de novembro de 2018

'QUE SAÚDE FAZ SENTIDO?' estreia amanhã sexta-feira na SIC Mulher



O novo programa 'QUE SAÚDE FAZ SENTIDO?', estreia amanhã sexta-feira, dia 23 de novembro, para acompanhar a partir das 16H00, no canal de televisão SIC Mulher.





Quais são as questões mais difíceis da nossa Saúde? Que perguntas condicionam o nosso futuro? Que saúde faz sentido? Para responder a estas perguntas, a SIC Mulher e o EXPRESSO, em parceria com a Janssen, empresa do grupo Jonhson & Jonhson, criaram um projeto diferente.

Nos próximos meses o programa convida várias mulheres, especialistas em saúde, para debater os desafios estruturais para a nossa saúde. Na SIC Mulher, seis conversas de 40 minutos moderadas pelos jornalistas João Moleira e Carolina Reis. No EXPRESSO, a análise aos temas debatidos nos programas.

O primeiro programa tem como tema “Comportamentos: ditam a nossa saúde e a nossa liberdade?”.

No sábado, no EXPRESSO, a análise é sobre a importância dos comportamentos na saúde. Como devem ser eles tomados ou definidos?  À 'força', através de políticas públicas e impostos que incentivem o consumo de alimentos e estilos de vida mais saudáveis, ou através da educação e sensibilização, capacitando cada cidadão?


Estreia amanhã sexta-feira dia 23 de novembro, às 16H00, na SIC Mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas