Realizador João Patrício está de regresso à SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de novembro de 2018

Realizador João Patrício está de regresso à SIC



Segundo a comunicação social Online, o realizador e responsável pelos conteúdos do programa das tardes da TVI, João Patrício está de regresso à SIC. Ele foi durante vários anos o Diretor de Conteúdos da Comunicasom que esteve responsável pela produção de programas como SIC 10 Horas, Fátima, Às 2 Por 3, Boca a Boca, Contacto e o SIC ao Vivo e agora está de regresso à SIC.



Numa altura em que Cristina Ferreira continua a agitar o mercado televisivo, João Patrício que era atualmente o realizador de programas da TVI está de regresso à SIC, ele que esteve na apresentação da grelha de programas em setembro passado em Lisboa. 

João Patrício (esq.) durante o programa SIC ao Vivo



O realizador é, segundo a imprensa, um dos rostos que estará responsável pelo novo programa das manhãs do canal que irá chegar no início do novo ano à SIC. 

Nos vários anos em que esteve ligado a formatos do canal, João Patrício desempenhou funções de operador de câmara, realizador e diretor de conteúdos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas