'Vidas Suspensas' dia 27 de novembro com o tema | 'A VIDA SUSPENSA DE PACO BANDEIRA' no 'Jornal da Noite' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de novembro de 2018

'Vidas Suspensas' dia 27 de novembro com o tema | 'A VIDA SUSPENSA DE PACO BANDEIRA' no 'Jornal da Noite' na SIC



O programa de informação 'Vidas Suspensas', regressa na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, depois do 'Jornal da Noite', com o tema 'A VIDA SUSPENSA DE PACO BANDEIRA', na SIC.






Com a eletricidade cortada por falta de pagamento, Paco Bandeira e Sofia Pinto Coelho recorrem à luz da lanterna de um telemóvel para não tropeçarem nos móveis que restam dos estúdios de gravações que o cantor se prepara para por à venda, em Massamá, perto de Sintra.



Sem editoras interessadas nos seus discos e sem contratos para realizar concertos, desde que foi condenado a uma pena suspensa por violência psicológica sobre a segunda mulher (a primeira suicidou-se à sua frente), Paco tem vindo a desfazer-se do património para fazer face às despesas mensais. 



As imagens gravadas à luz do telemóvel e a conversa que as acompanha, entre o cantor e a jornalista de 'Vidas Suspensas', simbolizam o desmoronamento do percurso profissional do autor de "A Ternura dos 40". 



Durante o programa da SIC, Paco não esconde a amargura que lhe preenche a alma, desde que um vendaval se atravessou na sua vida familiar e lhe destruiu também a carreira: as editoras devolveram-lhe os discos, os espetáculos que tinha em Portugal e no estrangeiro foram cancelados, as televisões fecharam-lhe as portas. Hoje dá pequenos espetáculos de beneficência, em associações e lares de idosos. 


"Fiz novelas, fiz música para filmes, eu fiz canções para colegas. Toda a gente cantou coisas minhas e cantam coisas minhas. De um momento para o outro, passei a ser... só porque sou acusado, mal acusado, mal julgado e mal condenado, passei a ser o pior homem do mundo. E isto é triste, sabendo, eu que sou a vítima, passei de vítima a vilão, nos olhos das pessoas". 

Mais um episódio de 'Vidas Suspensas', para ver, depois do 'Jornal da Noite', na próxima terça-feira.




Veja um excerto da Antevisão do próximo episódio do programa 'Vidas Suspensas' em seguida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas