'WHAT'S UP, FREDERICO' | 4.º EPISÓDIO | hoje sábado e amanhã domingo na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de novembro de 2018

'WHAT'S UP, FREDERICO' | 4.º EPISÓDIO | hoje sábado e amanhã domingo na SIC Notícias


Neste 4.º episódio da série 'WHAT’S UP FREDERICO', o tema é 'THE CIRCUS', tem como palco a África do Sul, um lugar muito especial na carreira de Frederico Morais, onde em 2017, alcançou o feito inédito de chegar a uma final do World Tour, em condições verdadeiramente épicas. 




A série vai emitido hoje sábado dia 24 de novembro, a partir das 10h40 da manhã, e com repetição deste 4.º episódio, no domingo dia 25 de novembro, que começa a ser transmitido a partir das 16h40,no canal de televisão SIC Notícias.






Agora a meio do ano competitivo de 2018, Frederico relembra esse campeonato e faz também um balanço deste ano competitivo. As etapas do Brasil e de Bali foram importantes para que chegasse à Africa do Sul numa posição confortável, mas que todavia exigem o seu melhor surf na mítica onda de J-Bay.


Será Frederico capaz de alcançar um resultado semelhante ao de 2017?

Que desafios terá de enfrentar neste lugar tão especial do Continente Africano?


O 4.º episódio da série vai acompanhar o Frederico nesta etapa e perceber qual será a posição que terá de enfrentar nas derradeiras etapas do World Tour.



Estreia, na SIC Notícias, no sábado às 10h40 e repete no domingo às 16h40 da tarde, no canal de informação.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas