'Carro do Amor' é a nova aposta do novo dating show da SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de dezembro de 2018

'Carro do Amor' é a nova aposta do novo dating show da SIC (Com Promo)



A SIC já começou a promover os castings do novo dating show 'O Carro do Amor', que deverá ser exibido no horário em que estão atualmente a ser transmitidos os diários de Casados à Primeira Vista. 

O novo programa vai estrear e ser emitido no ano 2019, no canal de televisão mencionado.



As inscrições estão abertas, para participar, os telespetadores terão que enviar um e-mail para amor@sic.pt  .

Visualize a Promo, para obter mais informação, abaixo neste artigo.







O formato conduzido por Diana Chaves tem-se revelado, durante a semana, um fenómenos de audiências, batendo os rivais O Preço Certo (RTP1) e Apanha se Puderes (TVI).

Este formato, que é uma adaptação do norte-americano Driven to Love. O conceito é simples: o anfitrião do programa serve de motorista e toda a acção se passa dentro de um carro.


Conheça a Sinopse sobre este novo formato deste programa 'Driven to Love' na versão americana, em seguida:


Homens e mulheres conhecem-se pela primeira vez dentro do veículo e têm um encontro ali mesmo. O primeiro a entrar no carro tem a oportunidade de ter não um, mas vários encontros.



Isto porque pode optar por ficar com a primeira pessoa que entra no carro ou passar para outra. No final do dia, depois de vários dates, escolhem uma pessoa para passar um fim-de-semana romântico.




O anfitrião funcionará não só como motorista mas também como um conselheiro sentimental. A versãio norte-americana é apresentada por Ray J, o homem que, graças a um vídeo pornográfico, lançou Kim Kardashian para a fama mundial.



Ainda sem data definida (só se sabe que chega no próximo ano de 2019), 'Carro do Amor' vai passar às 19 horas, antes do “Jornal da Noite” — e não terá uma edição de domingo em horário nobre. 


Neste momento estão a decorrer as inscrições, sendo que todos os interessados devem enviar um email para amor@sic.pt. As gravações decorrem em dezembro.

Segundo informação, avançada pelo site Online da revista TV7 Dias e pelo site Online MAGG.




A produtora de televisão Endemol Portugal, é a responsável pelo novo programa 'Carro do Amor' da SIC, que estreia brevemente no canal de televisão de Carnaxide.

Conforme foi divulgado pela própria produtora de televisão mencionada, na passada quarta-feira dia 28 de novembro de manhã, na plataforma da rede social Facebook.




CASTING ABERTO!  Estás à procura do amor? Aceita a boleia e inscreve-te no novo dating show da SIC! Envia AGORA os teus contactos para o e-mail amor@sic.pt






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas