Conheça o primeiro convidado e os novos colaboradores de 'O Programa da Cristina' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de dezembro de 2018

Conheça o primeiro convidado e os novos colaboradores de 'O Programa da Cristina'



Com a data de estreia do novo Talk-show das manhãs da SIC, a aproximar, e segundo o site Online Flagra, o primeiro convidado para a primeira emissão de 'O Programa da Cristina'. Uma entrevista inédita com Jorge Jesus é a aposta para a estreia, segundo avança a revista Nova Gente, dando ainda conta que a apresentadora prepara-se para viajar para Riade, na Aráubia Saudita. 



A apresentadora Cristina Ferreira pretende dar a conhecer as rotinas do treinador naquele país, a sua adaptação aos costumes, bem como alguns pormenores que envolveram a sua saída do Sporting e não só.



Recorde-se que a estreia, que é no dia 7 de janeiro segunda-feira, às 10 horas da manhã, em direto na SIC, com muitas novidades e surpresas.

Vai ter uma Rubrica sobre a atualidade criminal, onde entre os novos colaboradores deste espaço, vai contar com os comentários do Jornalista Hernâni Carvalho e também com as reportagens do Jornalista Luís Maia,conforme publicou o Luís Maia no seu site e nas plataformas das redes sociais.

Confirme o texto do artigo e conheça os dois novos colaboradores, do segmento (rubrica)  relacionada de assuntos criminais!



(Vítor Marques e António Teixeira, antigos inspectores da Polícia Judiciária; uma apresentadora que ninguém conhece, chamada Cristina Ferreira; o repórter Luís Maia (eu mesmo) e o jornalista e psicólogo Hernâni Carvalho.)

Não Perca!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas