SIC NOTÍCIAS - 'WHAT'S UP, FREDERICO' | 5.º EPISÓDIO | SÁBADO 29 DE DEZEMBRO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2018

SIC NOTÍCIAS - 'WHAT'S UP, FREDERICO' | 5.º EPISÓDIO | SÁBADO 29 DE DEZEMBRO



Sábado, dia 29 de dezembro, às 10H40, na SIC Notícias.

'WHAT’S UP FREDERICO' – 'O MEU LUGAR, "BACK TO 25"| EP. V' (5.º episódio).



O ano está na sua reta final e Frederico Morais , depois de uma passagem pelos Estado Unidos, para competir na experimental piscina de ondas do Surf Ranch, regressa à Europa para as etapas finais do circuito: França e Portugal.

A expectativa para este ano é enorme e a pressão também… "Kikas" está numa posição limite para se conseguir requalificar no World Tour e a "sorte" parece não querer ajudar o atleta português.

De volta a Peniche...É ótimo ser acarinhado por todas as pessoas que acompanharam o Frederico até este momento, mas isso faz com que a responsabilidade fique ainda mais elevada. 

Supertubos vai ser o palco da penúltima etapa e o “Kikas" além de ser a grande estrela, acaba também por ser o anfitrião de toda a comitiva de surfistas e organizadores que completam o tour da WS. Esta pode ser a cartada final que define as aspirações do surfista português antes da sua partida para o Hawai. Será que “Kikas” vai estar à altura do desafio?

O ano termina no Hawai, e assim se encerra a série documental de 5 episódios que acompanhou o ano desportivo do Frederico Morais, enquanto revelou alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira.


Não se poderia prever um desfecho destes, mas o Frederico ensina-nos a olhar para o futuro de uma maneira promissora e deixa-nos com a certeza... que vai voltar ao seu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas