'O Meu Casamento de Sonho com David Tutera' estreia dia 17 de janeiro na SIC CARAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de janeiro de 2019

'O Meu Casamento de Sonho com David Tutera' estreia dia 17 de janeiro na SIC CARAS



O programa 'O Meu Casamento de Sonho com David Tutera', estreia no dia 17 de janeiro, quinta-feira, para acompanhar a partir das 17h30, no canal de televisão SIC CARAS.






David Tutera, o organizador de casamentos das estrelas, entra na difícil missão de salvar cerimónias já organizadas.


De possíveis festas desastrosas, Tutera transforma-as em cenários de sonho para noivos e convidados. Juntamente com a sua equipa, criam detalhes e momentos únicos nos casamentos, tornando-os verdadeiramente no dia mais especial da vida dos recém-casados.



- Horário de emissão do programa: De segunda a sexta-feira às 17h30.



Destaques: 

O canal de televisão SIC Caras entra com o pé direito no novo ano!

O 'Passadeira Vermelha' regressa com as notícias mais quentes para as noites frias de janeiro e quem promete aquecer igualmente os ânimos é o clã Kardashian, ele próprio tão comentado na sala de Liliana Campos.

As celebridades internacionais marcam presença no cenário de ‘Ellen’, onde a apresentadora coloca os famosos em situações bem inusitadas.

Para que nenhum casamento seja insólito, David Tutera mete mãos à obra e salva cerimónias que têm tudo levar os noivos a um ataque de nervos.

Já Giada de Laurentiis faz dos momentos mais simples autênticas celebrações, transformando-as em verdadeiros dias de festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas