'SIC 10 Horas' >> Entrevista à cantora Ruth Marlene e com a atuação do tema "Moda do Pisca Pisca" e outras atuações musicais - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de janeiro de 2019

'SIC 10 Horas' >> Entrevista à cantora Ruth Marlene e com a atuação do tema "Moda do Pisca Pisca" e outras atuações musicais







Hoje segunda-feira, dia 28 de janeiro de 2019, às 10h00 da manhã, regressa para mais uma emissão, da nova e 10.ª Edição (Temporada), que vai ser emitido durante este ano de 2019, aqui em exclusivo no site SIC Gold Online, o Talk-Show 'SIC 10 Horas'.

E com novos conteúdos que vão ser recordados, diariamente de segunda a sexta-feira, às 10h00 em ponto, do programa das manhãs da SIC.

Não Perca!

Recorde em seguida neste artigo, a entrevista à Ruth Marlene todas as atuações com vários temas musicais, entre os quais "Fica", "Moda do Pisca Pisca", "Só à Estalada",  "Cola Cola", entre outros temas musicais, que a cantora interpretou em várias atuações, na sua participação durante toda uma semana, (de segunda-feira a sexta-feira), no programa (Talk-Show) 'SIC 10 Horas', emitido (transmitido) em direto no ano 2000 no canal de televisão SIC.

Esta emissão, foi conduzida pela apresentadora Júlia Pinheiro, no primeiro cenário do Talk-Show das manhãs da SIC.









Recorde e reveja as fotos da cantora Ruth Marlene em algumas atuações musicais, no programa (Talk.Show) 'SIC 10 Horas'!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas