'SIC 10 Horas' >> Excerto da emissão especial das 1500 emissões do 'SIC 10 Horas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de janeiro de 2019

'SIC 10 Horas' >> Excerto da emissão especial das 1500 emissões do 'SIC 10 Horas'







Hoje quarta-feira, dia 9 de janeiro de 2019, às 10h00 da manhã, regressa para mais uma emissão, da nova e 10.ª Edição (Temporada), que vai ser emitido durante este ano de 2019, aqui em exclusivo no site SIC Gold Online, o Talk-Show 'SIC 10 Horas'.

E com novos conteúdos que vão ser recordados, diariamente de segunda a sexta-feira, às 10h00 em ponto, do programa das manhãs da SIC.

Hoje, recorde a emissão especial da comemoração das 1500 emissões, ao vivo e em direto no Castelo de São Jorge em Lisboa, do Talk-Show das manhãs do canal de Carnaxide do 'SIC 10 Horas'. É um excerto da emissão especial, que foi emitida ao longo de todo o dia.

Fátima Lopes e José Figueiras não pararam no palco



Esta emissão foi emitida (transmitida), no dia 25 de maio do ano 2005, com emissão em direto como mencionado neste artigo e onde a apresentadora Fátima Lopes dividiu a apresentação com o apresentador José Figueiras.



O cenário, solene, serviu de fundo à emissão especial, com a duração de sete horas – apenas interrompida para o 'Primeiro Jornal' –, para celebrar as 1500 emissões do 'SIC 10 Horas'.


Sete horas em directo "Estamos de parabéns, que venham mais 1500 emissões", grita Fátima Lopes, no palco com vista sobre a cidade, no Castelo de São Jorge.

"Gosto de estar na rua e em contacto com o público", confidenciou ao CM, José Figueiras, numa pausa do programa, enquanto a apresentadora corria a retocar a maquilhagem.


Nos bastidores, artistas, humoristas e 'tertulianos' aguardavam a entrada em cena. "A estrutura do programa está sempre a mudar e isso é bom porque nos dá treino", afirmou Daniel Nascimento, secundado pelo colega Cláudio Ramos: "Sim, isto vive de improviso".




Recorde em seguida, um excerto da emissão especial da comemoração das 1500 emissões do programa 'SIC 10 Horas', emitido no canal de  televisão SIC!




Sinopse da emissão especial das 1500 emissões do 'SIC 10 Horas':

"Vai ser uma emissão animada, com muita música e, especialmente, cheia de momentos de humor", garante Adelaide Coelho, da produtora do programa, a Comunicasom. A emissão especial arranca às 09h45 e prolonga-se, depois do ‘Primeiro Jornal', até às 17h30

, com José Figueiras a dividir a apresentação com Fátima Lopes.

 Além de artistas como Micaela, Toy, Quim Barreiros e Nuno da Câmara Pereira, entre outros, os humoristas Óscar Branco, Carlos Cunha, Zé Freixo e o Pato Donaldim partilham o ‘plateau’ com os ‘tertulianos’ Maya, Daniel Nascimento e Cláudio Ramos, os quais, nesta emissão, “vão interagir muito com o público presente no Castelo”, como garante a produtora.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas