EXPRESSO E BPI LANÇAM PRÉMIO NACIONAL DE TURISMO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de março de 2019

EXPRESSO E BPI LANÇAM PRÉMIO NACIONAL DE TURISMO


Expresso e BPI lançam
PRÉMIO NACIONAL DO TURISMO



Expresso e BPI associaram-se e criaram o Prémio Nacional do Turismo. O evento de lançamento teve lugar hoje, às 16h00, no stand do BPI na BTL e contou com a presença Ministro Adjunto e da Economia, Dr. Pedro Siza Vieira.

Ricardo Costa, Diretor Geral de Informação IMPRESA, moderou o debate entre o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo e do presidente da AIP, Jorge Rocha de Matos e o qual poderá rever aqui.

O Prémio Nacional do Turismo é uma iniciativa pioneira em Portugal, que conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia e o apoio institucional do Turismo de Portugal, em parceria com a Deloitte. 

Tem por objetivo premiar as empresas portuguesas que se distingam como casos de sucesso, enquadradas nas categorias de Alojamento, Restauração e Serviços Turísticos.

Pretende igualmente reconhecer projetos de turismo responsável, iniciativas que se destaquem pela inovação e projetos de âmbito público.

As candidaturas serão efetuadas exclusivamente online no site do Prémio Nacional do Turismo, em www.premionacionalturismo.pt. Este processo de candidaturas decorre até 31 de maio de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas