Expresso oferece 4 mapas de estradas e roteiros de Portugal - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de março de 2019

Expresso oferece 4 mapas de estradas e roteiros de Portugal



Artista Gonçalo MAR autor das ilustrações
Expresso oferece 4 mapas de estradas e roteiros de Portugal



O Expresso lança, já amanhã, o primeiro mapa de uma coleção de quatro mapas de estradas e roteiros pedestres de Portugal.

Depois da parceria que o Expresso fez com Joana Vasconcelos para desenhar o primeiro saco em papel do Expresso, no âmbito da iniciativa “Há coisas que fazem mais sentido em papel” o Expresso convidou Gonçalo MAR, conhecido pela sua arte urbana, para criar as capas dos 4 mapas que vai começar a oferecer já amanhã. 

As ilustrações foram baseadas na relação do homem com a natureza, apelando a uma consciência de preservação do meio ambiente. 

Neste seguimento, e até 13 de abril, o Expresso leva a cabo mais uma iniciativa que reforça o compromisso por um desenvolvimento sustentável. O ‘Futuro Sustentável’ apresenta aos leitores um conjunto de conteúdos e ofertas que visam a procura de prosperidade económica e responsabilidade ambiental.

A visão de sustentabilidade do Expresso inclui também o compromisso de encorajar os seus leitores a empenharem-se em ações de desenvolvimento sustentável.

Os quatro mapas de estradas, incluem ainda 40 sugestões de Roteiros Pedestres (em Portugal Continental e Ilhas) nas seguintes edições:

23 março | Mapa dos Açores; (inclui 10 roteiros)
30 março | Mapa da Madeira; (inclui 10 roteiros)
6 abril | Mapa de Portugal com Roteiros Pedestres, com o apoio da Merrell; (inclui 20 roteiros)
13 abril | Mapa de Estradas de Portugal, com o apoio da Ascendi.

O objetivo é apelar às atividades em ambientes naturais, saudáveis, remotos e únicos no nosso país.

Ao longo das próximas edições estarão ainda disponíveis dossiers, notícias, reportagens e entrevistas sobre o futuro dos transportes, a mobilidade, os caminhos para as nossas cidades e quais as ideias mais inovadoras que estão a surgir por todo o planeta. 


Em paralelo o Expresso lança, a 27 de abril, em parceria com a Green Trekker e a Merrell, o primeiro ‘Roteiro Expresso’. 

Esta caminhada pela Serra de Sintra, Peninha (PR10) será acompanhada por um guia muito especial: Pedro Lima, jornalista e editor de Economia do jornal Expresso. Inscrições em greentrekker.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas