Inscrições abertas para a 2.ª Temporada de 'Casados à Primeira Vista' é a aposta da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de março de 2019

Inscrições abertas para a 2.ª Temporada de 'Casados à Primeira Vista' é a aposta da SIC



A SIC volta a apostar no Reality-Show 'Casados à Primeira Vista', e já começou a realizar a promoção durante os spots publicitários, nos intervalos, para a segunda temporada do formato. Também com o objetivo de divulgar que as inscrições para a 2.ª temporada, estão abertas.



Vem aí mais uma nova edição do programa 'Casados à Primeira Vista'. A SIC acabou de pôr no ar a promoção da segunda série e já está a solicitar candidatos através do email casting@sic.pt

Como foi mencionado anteriormente neste artigo, as inscrições estão abertas, como refere no vídeo a promover a segunda edição do Reality-Show da SIC.

"O fenómeno de 2018 está de volta", refere a estação no vídeo de promoção.

Até ao momento, ainda não há data de estreia agendada, nem foi anunciado o nome do apresentador (a), deixando no ar se Diana Chaves voltará para a condução da experiência social, como aconteceu na primeira temporada.

Recorde-se que, no ano de estreia, nenhum casal ficou junto e assistiu-se, ao longo da emissão, a várias separações. Eliana e Dave, José Luís e Graça, Daniela e Daniel, Francisco e Lídia, Ana e Hugo, Sónia e João e Isabel e Cláudio não resistiram e divorciaram-se.

Segundo informação, publicada no passado dia 15 de março, no Site Online da N-TV.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas