SIC Expresso e SIC Esperança lançam campanha Apoiar Moçambique a data de angariação de fundos foi alargada - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de março de 2019

SIC Expresso e SIC Esperança lançam campanha Apoiar Moçambique a data de angariação de fundos foi alargada



A SIC e o Expresso juntam-se à SIC Esperança no lançamento da campanha Apoiar Moçambique, que visa angariar fundos para apoiar as vítimas do ciclone IDAI, que tanta destruição causou no país.





A campanha nasceu da iniciativa do artista luso-moçambicano da banda Quinta do Bill, Carlos Moisés, que mobilizou um grupo de músicos para criar um hino de apoio a Moçambique, e desafiou a SIC Esperança a desenvolver o projeto.

A data de angariação de fundos foi alargada até ao dia 4 de abril, através da linha solidária 760 10 30 10, criada para o efeito. As doações podem ainda ser realizadas por transferência bancária para a SIC Esperança, através do IBAN PT50 0010 0000 5352 8870 0012 0.

Até ao momento, já foram angariados 174.615,00€ pela linha solidária e 25.005,50€ através da conta bancária.




Cabe à SIC Esperança, enquanto braço da responsabilidade social do grupo Impresa, a implementação e monitorização da verba angariada. 

No terreno, a SIC Esperança estabeleceu uma parceria com a APOIAR – Associação Portuguesa de Apoio a África. Esta instituição portuguesa foi criada em 1995 com a missão de educar para o desenvolvimento sustentável e promover ajuda humanitária em África, contribuindo para a quebra da pobreza absoluta. 

Conta com múltiplos projetos implementados, com impacto em 20.000 famílias, 10.000 jovens e milhares de crianças. Desde 2015 que a APOIAR foca a sua atuação em Moçambique, onde trabalha as áreas da Nutrição, Saúde e Educação.

O montante angariado será aplicado no apoio direto aos beneficiários da instituição, na reconstrução das instalações que ficaram danificados e na construção de uma casa de acolhimento para crianças afetadas pela tragédia.

A esta campanha já se associaram marcas como a Wells, Grupo Lusíadas Saúde, Grupo Águas de Portugal e EDP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas