"A Via Sacra" na 'Grande Reportagem SIC' dia 24 e dia 25 de abril no 'Jornal da Noite' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de abril de 2019

"A Via Sacra" na 'Grande Reportagem SIC' dia 24 e dia 25 de abril no 'Jornal da Noite' na SIC



A próxima 'Grande Reportagem SIC', vai informar sobre o tema "A Via Sacra", de 5 menores Agefãos, que viveram um pesadelo na Grécia e depositaram toda a esperança em Portugal, para ver e acompanhar esta quarta-feira e quinta-feira (dia 24 e dia 25 de abril), no 'Jornal da Noite', na SIC.





Há gente a quem o azar transforma a vida numa autêntica via sacra. Catorze estações de sofrimento constante na busca da quase inalcançável redenção. A ironia deste trajeto é que, sendo a imagem importada da religião católica, ela retrata os primeiros anos de vida de cinco jovens muçulmanos.


Foad, Najib, Madi, Jan e Ran. Quatro deles já chegaram à idade adulta; apenas um é menor. 'Grande Reportagem SIC' decidiu cruzar-se com cada um deles. A sua história tem de ser contada.



Chegaram a Portugal em março de 2017.





Visualize a Promo, sobre a 'Grande Reportagem SIC' mencionada neste artigo, com um excerto da reportagem!




Via Sacra é uma 'Grande Reportagem' de Pedro Coelho e José Silva (imagem), edição de imagem de Rui Berton, grafismo de Luís Bispo, produção de Diana Matias e Mariana Teófilo Cruz, coordenação de Amélia Moura Ramos, direção de Ricardo Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas