'#EUQUEROARRUMAR' estreia dia 4 de maio na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de abril de 2019

'#EUQUEROARRUMAR' estreia dia 4 de maio na SIC Mulher



'#EUQUEROARRUMAR' é o novo programa da SIC Mulher, com apresentação de Maria Botelho Moniz, com estreia marcada para o próximo dia 4 de maio, às 12H00, no canal de televisão SIC Mulher que faz parte do Universo SIC.





A apresentadora vai ajudar a organizar a casa dos portugueses, mostrando como podem simplificar as suas vidas, melhorar as suas rotinas e dinâmicas familiares através da arrumação.

O programa terá também emissão na SIC, aos domingos, após o Fama Show.

Maria Botelho Moniz, em conjunto com especialistas da IKEA, vai mostrar como tornar as casas mais práticas e funcionais. 

De acordo com as rotinas diárias é possível ter soluções simples e acessíveis, para multiplicar as áreas de arrumação e perceber que nenhuma divisão é um caso perdido.

Este novo programa vai renovar divisões de famílias reais, sempre centrados no lado emocional e único de cada participante e mostrar que cada família pode criar a sua casa ideal, um espaço funcional, bonito, onde se pode sentir bem e viver com vontade.

'#EUQUEROARRUMAR' vai incentivar os portugueses a arrumarem as suas casas e, assim, criarem mais espaço para desligar e desfrutar, com as melhores dicas e inspiração para todo o tipo de arrumação.

O novo programa que vai transformar a casa... e a vida dos portugueses!

A 1.ª temporada de '#EUQUEROARRUMAR' tem 13 episódios de 8 minutos. É produzido pela Shine Iberia para a SIC e SIC Mulher, numa parceria com a IKEA.



Visualize a Promo (Spot de Promoção), para saber mais informações!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas