'CABARET DA COXA' REGRESSA À ANTENA DA SIC RADICAL DIA 24 DE MAIO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de maio de 2019

'CABARET DA COXA' REGRESSA À ANTENA DA SIC RADICAL DIA 24 DE MAIO



O 'Cabaret da Coxa' de Rui Unas está de regresso nesta primavera depois uma mini série de 5 episódios emitida no Natal de 2018.



Rui Unas, Gimba e o papagaio Baixinho voltaram ao Teatro da Luz para gravar mais 6 episódios a serem emitidos pela SIC Radical já a partir de 24 de Maio, pelas 23h45



Gravado ao vivo no Teatro da Luz, em 3 noites quentes de emoção e energia, o 'Cabaret da Coxa' volta com novos convidados e conteúdos únicos aos quais se poderá acrescentar a animação e surpresas que o Cabaret tem sempre reservadas aos seus convidados. 

O episódio de estreia desta mini série tem como convidados Pêpe Rapazote, Salvador Sobral e Ana Garcia Martins, mais conhecida como a blogger Pipoca Mais Doce. A atuação musical pertence a Márcia. 

O episódio ainda contará com a participação especial dos comediantes Diogo Faro, Joana Gama, Pedro Sousa, Miguel Neves e António Azevedo Coutinho num segmento especial do programa. 

Estreia, sexta feira, 24 de Maio, pelas 23h45, na SIC Radical, na posição 15 dos operadores de TV por Cabo.

Consulte mais informação em: http://sicradical.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas