'SIC 10 Horas' >> Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo do tema | "Ouvidos" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de maio de 2019

'SIC 10 Horas' >> Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo do tema | "Ouvidos"







Hoje segunda-feira, dia 20 de maio de 2019, às 10h00 da manhã, regressa para mais uma emissão, que vai ser emitido aqui em exclusivo no site SIC Gold Online, o Talk-Show 'SIC 10 Horas'.

E com novos conteúdos que vão ser recordados, diariamente de segunda a sexta-feira, às 10h00 em ponto, do programa das manhãs da SIC.

Recorde em seguida em baixo neste artigo, a Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo do tema de saúde dos "Ouvidos". 

Recorde-se que a banda de música UHF, com o vocalista António Manuel Ribeiro foram entrevistados e também foi entrevistada a cantora Dulce Pontes.

Esta emissão foi emitida no dia 9 de dezembro do ano 1999, com transmissão em direto no canal de televisão SIC e conduzida pela apresentadora Júlia Pinheiro.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas